filipeprogamador Postado Maio 15, 2015 Denunciar Share Postado Maio 15, 2015 Seria possível criar uma linguagem de progamação interpretada em C++ Pode ser em C ou C++ mas eu percebi,que no code::blocks e estava testando o seguinte: int codigo; cin >> codigo; if(codigo == 123)cout << "ola"; Ai se eu digitar 123 sera impresso "ola". Isso funciona mesmo,então é possivel?Me digam como poderia fazer isso com bytecodes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Barao Postado Maio 15, 2015 Denunciar Share Postado Maio 15, 2015 Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Linguagem interpretada é uma linguagem de programação, onde o código fonte nessa linguagem é executado por um programa de computador chamado interpretador, que em seguida é executado pelo sistema operacional ou processador.1 2 Mesmo que um código em uma linguagem passe pelo processo de compilação, a linguagem pode ser considerada interpretada, se o programa resultante não for executado diretamente pelo sistema operacional ou processador. Um exemplo disso é o Bytecode, que é um tipo de linguagem interpretada, que passa pelo processo de compilação e, em seguida, é executado por uma máquina virtual, cuja sintaxe é similar a código de máquina e, cada comando ocupa 1 byte. Existem também, as linguagens de script, que são linguagens interpretadas, executadas do interior de programas e/ou de outras linguagens de programação. Teoricamente, qualquer linguagem pode ser compilada ou interpretada e, por causa disso, há algumas linguagens que possuem ambas implementações.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeprogamador Postado Maio 16, 2015 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2015 Eu queria saber se é possível fazer assim tipo interpretar o código na linguagem C ou C++,e alguém poderia me dar um exemplo de criar essas máquinas virtuais que rodama bytecodes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeprogamador
Pode ser em C ou C++ mas eu percebi,que no code::blocks e estava testando o seguinte:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.