thomaz pereira Postado Maio 15, 2015 Denunciar Share Postado Maio 15, 2015 toda vez que eu insiro o codigo package no me codigo e compilo quando executo da erro não foi possivel localizar nem carregar a classe principal java Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 niltinho Postado Maio 16, 2015 Denunciar Share Postado Maio 16, 2015 (editado) você tem que selecionar a sua classe principal e apartir dela que você vai conseguir executar seu codigo >>>>exemplo public static void main(String agrs[]){ aqui dentro você instância de uma classe qualquer e criar uma variavel de referencia para algum objeto de classe e faz a sua lógica } em relação ao pacote, se você quiser fazer o import de algum pacote e so colocar, exemplo import br.com.exemplo.nomedopacote. qualquer duvida entre nesse site http://www.caelum.com.br/apostila-java-orientacao-objetos/pacotes-organizando-suas-classes-e-bibliotecas/ Editado Maio 16, 2015 por niltinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thomaz pereira
toda vez que eu insiro o codigo package no me codigo e compilo quando executo da erro não foi possivel localizar nem carregar a classe principal java
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.