Eu sou um programador de PHP, onde estou neste momento a desenvolver uns botões para envio de dados para a base de dados, alterando o principal codigo, para Javascript.
A minha ideia, é retirar a tag html <a href, e evitar o refresh da pagina, fazendo tudo apenas com o jquery.
Fazendo a verificação à base de dados, conseguindo ter na mesma o insert e o delete para a BD atraves do javascript.
No PHP, eu teria algo deste genero:
Onde o href fazer o insert ou delete, e depois alterava as cores do botão.
$verificar = $db->prepare("SELECT * FROM table_database WHERE user_id='1' AND year='2015' AND preco='2'");
$verificar->execute();
if ($verificar->rowcount() > 0) {
//Como tem, mostramos o button de remover
echo "
<a href='send_delete.php?user_id=1&year=2015&preco=2'>
<button id='buttonCoin' title='remove_1' type='button' class='btn bgm-red'>Remover</button>
</a>";
} else {
//Senão tiver, mostramos button adicionar
echo "
<a href='send_add.php?user_id=1&year=2015&preco=2'>
<button id='buttonCoin' title='add_1' type='button' class='btn bgm-green'>Adicionar</button>
</a>";
}
Mas como recentemente ando a alterar para o Ajax, coloquei algo deste genero:
Pergunta
Tiko165
Eu sou um programador de PHP, onde estou neste momento a desenvolver uns botões para envio de dados para a base de dados, alterando o principal codigo, para Javascript.
A minha ideia, é retirar a tag html <a href, e evitar o refresh da pagina, fazendo tudo apenas com o jquery.
Fazendo a verificação à base de dados, conseguindo ter na mesma o insert e o delete para a BD atraves do javascript.
No PHP, eu teria algo deste genero:
Onde o href fazer o insert ou delete, e depois alterava as cores do botão.
Mas como recentemente ando a alterar para o Ajax, coloquei algo deste genero:
Mas a minha duvida é a seguinte.
Eu no PHP crio varios botões com o While, então como faço para este codigo associar a cada botão, conseguindo receber todas as variaveis do GET?
Eu da forma como coloquei o "data:" no ajax, o codigo funciona, mas eu pretendo receber as variaveis de cada botão, dando para todos eles.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.