Guest siegfried69 Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 quero saber se é possivel construir um browser usando o flash? quem souber por favor me responda siegfried69@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Como assim cara, n to entendendo direito o q você quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 contruir um navegador????????????em flash????simplesmente......impossivel....................rs.......num tem jeito mesmo não ow.....não porque não teria como ele interpretar nenhuma linguagem...como php, asp, mais html....essas coisa...falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 axo bm mais facil você aprender C, do q aprender a montar um navegador em flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 hohohoh, essas idéias dos internautas estão cada vez mais interesantes!Será que um dia eu consigo fazer um Windows em Flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 ehehhehepode ser... meu logon do Ruindows XPau é em flash....(antes que alguém acredite: Estou mentindo descaradamente!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 UHuAUHUHUHAUuaHAUAHUHUAmais seis tem q ve q eu tio no caminho não é?, fiz minha placa de video por AS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 estou pensando em fazer um jogo tipo Age Of Mitoly em flash ...só q melhor!!!alguém aí está disposto a fazer esse proj junto comigo? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 ou demorooooooooooo to nessa, só q eu qro fazer as coisas 3d no FLASH pode ser ????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 beleza! ....mas tb nós teremos q inserir cenas de CG no jogo e configurar para aceitar joystick e quem sabe comando de voz!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Eu já acredito q fazer Rwindows no flash é possivel!Cluique e veja você mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 HAuauauauauauhauauhuhauhauHUAHauhhuauuhauahhuaauhauhauauhahumtooo show veiooooooooé o ruindows, porem igualzinho ao windows, com os problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 hehehe...eu já vi edsses nipe ae o linux....totalmente em flash tb...hehemuito loko!!falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 para vocês verem q dá para se fazer TUDO no flash!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Eu já acredito q fazer Rwindows no flash é possivel!Cluique e veja você mesmo! mandou muitu bem sapolino!!hauhauahuahauhauhauhauhauhauhcaraca.. to kagandu de rir!!igaulzinhu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 num é meu não veio...mas dá pra ficar o dia todo nesse troço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 cara, o cara copiou a maquina do meu amigo é exatamente igual principalmente o boot Muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest siegfried69
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.