dark warrior Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 ae galera dá pra faser efeitos de brilho iguais aqueles de botões cristal mas em mas em uma caixa de dialogo e eu tb queria saber como faser esse efeito q esta atras da minahttp://lnx.rpgfactory.com/splash.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Nossa cara, q efeito show q você fez.....eu n sei fazer um igual n Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 eu não fiz eu apenas quero saber como se faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Cara aquilo precisaria fazer um tutorial, vou tentar, aqui chegar em um resultado parecido....Ali parece ter utilizado algum plugin alguma coisa assim vou tentar descobrir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Para o caso do efeito desse site, posso sugerir um caminho sem precisar apelar para o photoshop. Abra um bitmap qualquer no seu documento via "Arquivo > Importar", selecione o objeto e no inspetor de propriedades e diminua sua largura - Caixa W - para 1 px, logo em seguida aumente bruscamente esse mesmo valor para 200 px por exemplo, isso vai "borrar" linearmente a imagem. Você também pode fazer isso com imagens criadas por você, desde que sejam bitmaps também, basta criar uma imagens com tons azuis e o resultado será bem parecido com o do site exemplo.Eu não entendi bem a dúvida das caixas de diálogo, mas eu posso sugerir que você experiemente o plugin "glass" do Eye Candy, ele gera botões aqua instantaneamente com grandes possibilidades de configuração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Desculp a ignorancia, mas aonde você tão vendo brilho ali???só vejo um degrade com 2004 tranparente...Onde está?? Po sitezinho bem feito..Bacana ele!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Ae dark warrior você entedeu a ideia q o INDREMA quis mostrar???COnseguiu a chegar ao resultado q você queria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 ficou parecido mais não ficou igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Melhor dizendo, igual seria copia de ideia, melhor ficar parecido, tipo post aqui para vermos como ficou.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark warrior
ae galera dá pra faser efeitos de brilho iguais aqueles de botões cristal mas em mas em uma caixa de dialogo
e eu tb queria saber como faser esse efeito q esta atras da mina
http://lnx.rpgfactory.com/splash.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.