Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Da Pra Faser Efeitos De Brilho Como Esses?


dark warrior

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para o caso do efeito desse site, posso sugerir um caminho sem precisar apelar para o photoshop. Abra um bitmap qualquer no seu documento via "Arquivo > Importar", selecione o objeto e no inspetor de propriedades e diminua sua largura - Caixa W - para 1 px, logo em seguida aumente bruscamente esse mesmo valor para 200 px por exemplo, isso vai "borrar" linearmente a imagem. Você também pode fazer isso com imagens criadas por você, desde que sejam bitmaps também, basta criar uma imagens com tons azuis e o resultado será bem parecido com o do site exemplo.

Eu não entendi bem a dúvida das caixas de diálogo, mas eu posso sugerir que você experiemente o plugin "glass" do Eye Candy, ele gera botões aqua instantaneamente com grandes possibilidades de configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...