Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Enviar Formulário


fsphp

Pergunta

Aí pessoal,

Estou tentando enviar um formulário de um site para minha caixa de e-mail mas não sei onde estou falhando. É meu primeiro form......

Solicitei o método post e, na "ACTION" eu coloquei action="meu_e_mail@meui_site.com.br"

É dessa forma que devo fazer o endereçamento?

Valeu pessoal,

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Obrigado Indrema pelo link.

Puxa, quanto mais buscamos conhecer sobre webdesign, mais um mundo se abre aos nossos olhos. Já tenho "um bocado" de coisa para ler, e agora, com esse link, tenho mais ainda. Legal, quanto mais melhor!

Estou aprendendo PHP e "aprendi" a fazer o script em PHP. Minha dúvida era se eu precisava fazer fazer uma página para recebimento das informações em php e, a partir desta enviar por e-mail.

Parece que esse é o caminho. Nesse caso tenho que termeu site hospedado em um plano PHP, não é mesmo?

Como estou iniciando, eu gostaria de fazer uns testes em algum provedor gratuíto, você sabe de algum?

Valeu a força,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Disponha Fernando...

Quanto ao caso dos testes, você poderia faze-los no seu próprio computador, basta instalar um servidor de testes, como o Apache ou até mesmo o IIS.

Neste link pode encontrar um tutorial detalhado de como instalar tudo:

Instalação PHP, ApAche e Mysql no windows - Imasters

Agora os servidores é um pouco mais complicado, afinal desenvolver uma estrutura de servidor e banco de dados gratuitamente não é o hobby de muitas empresas, contudo existem sim opções. Visite o site www.superphp.com.br, lá eles disponibilizam links para servidores gratuitos. Eu nunca testei, mas pode ser um bom lugar pra começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho o mysql e o apache instalados. Com eles dá para fazer testes de envio de e-mail?

É preciso algum programa de e-mail para que isso seja possível?

Obrigado,

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...