rafael.araujo Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 E ai galera, Eu queria uma recomendação sobre algum livro que aborde consitos do basico ao avançado, um livro bom mesmo e de preverencia barato Valeu galera, T+! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Procura este: Treinamento em C++ da Makron Books, é muito bom porque trata os assuntos de uma forma bem didática. Tem uns dálmatas na capa do livro heheheeeO livro é grande, mas não tem muitas páginas (comparando com um Deitel da vida)Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 E esse livro dos Deitel? Ele é bom? Qual a opnião de vocês (em todos os aspectos) com relação a ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Cara ele é muito bom, mas para usuários intermediários pra cima. O livro em si tem muitas páginas e o nível de detalhamento é muito grande. Pra quem é iniciante, recomendo começar por um mais fácil e didático Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 C COMPLETO E TOTAL (em Portugues) (1997) SCHILDT, HERBERT MAKRON INFORMATICA-PROGRAMAÇAO extremamente bom, e acho que não é muito caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafael.araujo
E ai galera, Eu queria uma recomendação sobre algum livro que aborde consitos do basico ao avançado, um livro bom mesmo e de preverencia barato
Valeu galera, T+!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.