Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com o "mailto:"


lucas1silva1s

Pergunta

Olá Pessoal!

Eu sou beem leigo ainda no quesito de criação de qualquer coisa em HTML, e estou criando uma assinatura para a empresa que trabalho, e peguei a assinatura antiga que tinha aqui, que além de mega pesada, ela era só uma imagem JPEG com o texto embutido na imagem, ou seja, horrível.. ai foi lá eu eu criei tudo de novo e fatiei, e coloquei tudo nos lugares com o menor tamanho possível, e então coloquei os textos interativos, por ex: o telefone tem a tag de clicar e ligar (caso tenha algum serviço voip ou se clicar pelo celular), coloquei o endereço para ir para o maps, e a Questão X agora..

Quando eu criei o e-mail e coloquei o link para clicar e mandar para aquele e-mail que veio a questão.. aqui na empresa esse HTML que fiz vai ser para todos os e-mails, e por exemplo, olha como fiz:

<a href="mailto:<teste@teste.com>">teste@teste.com</a>

Ou seja, quando eu mandar pra minha chefe essa assinatura e ela encaminhar para o pessoal e eles editarem o texto lá.. a tag vai continuar como "teste@teste.com" e só vai mudar o texto que aparece, e não o que tá dentro da tag.. não tem uma forma de eu dizer para o "mailto:" que o e-mail que eu quero que ele pegue seja esse que ta dentro da tag <h ref> não?

Agradeço IMENSAMENTE desde já, porque sei que o pessoal desse fórum é ninja!

Lucas Silva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...