Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Escrever conteúdo de várias células em uma única célula


_Barros_

Pergunta

Prezados,

Não sei se minha dúvida é possível de ser solucionada.

Estou elaborando uma planilha que agrupa materiais iguais e faz o somatório de suas quantidades. As fórmulas para agrupar os materiais e realizar o somatório já consegui através de pesquisas em fóruns da internet.

Cada material desse, tem um número de item. Por exemplo, tenho as colunas “Item”, “Material” e “Quantidade”. O “Material A” tem número de item 1.1, um “Material B” qualquer tem número de item 1.2, um “Material A” novamente tem número de item 1.3, o “Material C”, por sua vez, é o item 1.4... e por aí vai. Perceba que um mesmo material tem número de item distinto.

Na planilha dos materiais agrupados quero escrever em uma célula numa coluna “itens” os número de itens de cada material que foi agrupado, separados por ; (ponto e vírgula). Por exemplo: Para o “Material A” agrupado, a coluna “itens” vai mostrar: 1.1; 1.4.

Basicamente é pegar os conteúdos de diferentes células e escrever em uma única célula, separando cada conteúdo por ponto e vírgula.

Não sei se ficou claro...

No link abaixo tem um exemplo da planilha. Ela está sem fórmulas, pois o arquivo original não está neste computador. Mas, no arquivo aí do link, acredito que está mais clara a ideia.

https://www.dropbox.com/sh/74kyievbbwwh2f0/AAB3lCuQBMv3Je9P3ztv9uk4a?dl=0

Se algum colega conseguir me ajudar, agradeço! Nem que seja para dizer que não é possível o que estou querendo... pelo menos servirá para que eu desencane dessa ideia e tente outra alternativa. rsrsrs

Abraço!

Editado por _Barros_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...