Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Startdrag("") ?

Celo

Pergunta

Olá feras do flash! Gostaria de saber se é posivel mudar da direção e uma animação MC em sentido do Mouse com startDrag("") pois quando coloco este comando a animação para. Eu queria que a animação mudase de sentido em quanto o mause estivese na posição _y. Realmete estou precisando dessa Forcinha!!

OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu não entendi muito bem não ow....o q você quer realmente?

quando o cara movo o mouse em y aconteca algo?

ou apenas q fazer a anin seguir o mouse em y?

se for......... coloca isso no MC q tem a anim....

this._y= _root.ymouse;

se num for nada disso.........rs

posta ae de novo....e foi mal....hehe

falow!!!!

Link para o comentário

• 0

Galera eu to entendendo, mas a animação fica rolando em um sentino determinado la na guia, uma animação simples do tipo movimento com + ou - 60 quadros.Quando o uzuário colocar o Mouse perto da anima na posição _y (porque é um texto está subindo ) o sentido da animação muda de acordo com o Mouse. Da uma olhada no site lá em aniversáriantes q você vão entender. Eu vou atualizar o site com os nomes dos guris quetão fazendo aniversário, como a animção rola dentro do balão do desenhinho essa seria uma forma só do das crianção voltarem os nome de quando elas vire o ome passando sacou !!!

<<Site>>

Valeu pela atenção e a boa vontade, é isso que anima a Gente!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...