eurico.souza Posted June 25, 2015 Report Share Posted June 25, 2015 Senhores, eu tenho um campo 'anomes' vindo de uma proc no Crystal Report e este campo traz a informação da seguinte forma: 201412. Preciso separar no Crystal Reports o ano do mês utilizando uma barra (/) e não sei como fazer. Alguém pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rgto777 Posted June 25, 2015 Report Share Posted June 25, 2015 faz um totext(right(anomes,4) + '/' + left(anomes,3)... Já testou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 eurico.souza Posted June 29, 2015 Author Report Share Posted June 29, 2015 rgto777, bom dia, primeiramente muito obrigado, mas deu certo em parte, a fórmula ficou da seguinte forma no Crystal: totext(right({rel_reserva_sinistro_recuperacao_calculada_analitico_sps;1.ano_mes},4) + '/' + left({rel_reserva_sinistro_recuperacao_calculada_analitico_sps;1.ano_mes},2)) e o resultado foi: 1412/20 Depois fiz o acerto abaixo: totext(right({rel_reserva_sinistro_recuperacao_calculada_analitico_sps;1.ano_mes},2) + '/' + left({rel_reserva_sinistro_recuperacao_calculada_analitico_sps;1.ano_mes},4)) e o resultado foi: 12/2014 Não sei por que está havendo a inversão, ou seja seja, era para ser ano mês como está na base e não mês ano como ficou. Como faço para acertar isso? Agradeço novamente! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
eurico.souza
Senhores,
eu tenho um campo 'anomes' vindo de uma proc no Crystal Report e este campo traz a informação da seguinte forma: 201412. Preciso separar no Crystal Reports o ano do mês utilizando uma barra (/) e não sei como fazer. Alguém pode me ajudar?
2 answers to this question
Recommended Posts