eurico.souza Postado Junho 25, 2015 Denunciar Share Postado Junho 25, 2015 Senhores, eu tenho um campo 'anomes' vindo de uma proc no Crystal Report e este campo traz a informação da seguinte forma: 201412. Preciso separar no Crystal Reports o ano do mês utilizando uma barra (/) e não sei como fazer. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rgto777 Postado Junho 25, 2015 Denunciar Share Postado Junho 25, 2015 faz um totext(right(anomes,4) + '/' + left(anomes,3)... Já testou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eurico.souza Postado Junho 29, 2015 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2015 rgto777, bom dia, primeiramente muito obrigado, mas deu certo em parte, a fórmula ficou da seguinte forma no Crystal: totext(right({rel_reserva_sinistro_recuperacao_calculada_analitico_sps;1.ano_mes},4) + '/' + left({rel_reserva_sinistro_recuperacao_calculada_analitico_sps;1.ano_mes},2)) e o resultado foi: 1412/20 Depois fiz o acerto abaixo: totext(right({rel_reserva_sinistro_recuperacao_calculada_analitico_sps;1.ano_mes},2) + '/' + left({rel_reserva_sinistro_recuperacao_calculada_analitico_sps;1.ano_mes},4)) e o resultado foi: 12/2014 Não sei por que está havendo a inversão, ou seja seja, era para ser ano mês como está na base e não mês ano como ficou. Como faço para acertar isso? Agradeço novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eurico.souza
Senhores,
eu tenho um campo 'anomes' vindo de uma proc no Crystal Report e este campo traz a informação da seguinte forma: 201412. Preciso separar no Crystal Reports o ano do mês utilizando uma barra (/) e não sei como fazer. Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.