Depois de pesquisar na net e encontrar a solução que parece ser a mais simples, empaquei num negócio aqui.
Seguinte, eu tenho um formulário no meu site onde pessoas físicas e jurídicas vão se cadastrar.
A idéia é que quando o usuário marcar num radio button a opção "Física", apareça embaixo um input para cadastrar o CPF. Mas se por acaso o usuário marcar a opção "Jurídica", quero que o imput do CPF suma e apareça do CNPJ.
Eu consegui fazer o CPF aparecer, mas não consegui fazer ele desaparecer e aparecer só o CNPJ. Vejam meu código:
<script type="text/javascript">
function mostra_inputcpf()
{
document.getElementById('mostrar_inputcpf').style.display="block";
}
</script>
function oculta_inputcpf()
{
document.getElementById('ocultar_inputcpf').style.display="none";
}
</script>
function mostra_inputcnpj()
{
document.getElementById('mostrar_inputcnpj').style.display="block";
}
</script>
function oculta_inputcnpj() { document.getElementById('ocultar_inputcnpj').style.display="none"; }
</script>
Pergunta
Ricardo25
Boa noite, galera!
Depois de pesquisar na net e encontrar a solução que parece ser a mais simples, empaquei num negócio aqui.
Seguinte, eu tenho um formulário no meu site onde pessoas físicas e jurídicas vão se cadastrar.
A idéia é que quando o usuário marcar num radio button a opção "Física", apareça embaixo um input para cadastrar o CPF. Mas se por acaso o usuário marcar a opção "Jurídica", quero que o imput do CPF suma e apareça do CNPJ.
Eu consegui fazer o CPF aparecer, mas não consegui fazer ele desaparecer e aparecer só o CNPJ. Vejam meu código:
Eu sei que minha lógica tem um negócio errado, mas to com dificuldade pra enxergar. Tem como alguém me ajudar? Vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.