§tRuTe® Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 ow...então não é?...como q eu faço pra q um link seja randomico.....tipo...eu tenho um bagui aqui.....q tipo...aparece um oferta num pedaco da pag......ae eu queria q cada vez aparecesse uma oferta la...isso é pra meu cunhado...e ele quer q eu coloque uma pag pra cada oferta..como q eu faria isso??eu peguei esse script aqui no forum pra imgs randomias e tentei adaptar...ta certo?$link[1] = "/pag1.php";$link[2] = "/pag3.php";$link[3] = "/pag3.php";$randon = rand(1,3);echo $randon;ta certo isso ae?e como eu faria pra mostrar a pag ao em vez do link?eu teria q colocar o random no include?????vlw...falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 ow...então não é?...como q eu faço pra q um link seja randomico.....tipo...eu tenho um bagui aqui.....q tipo...aparece um oferta num pedaco da pag......ae eu queria q cada vez aparecesse uma oferta la...isso é pra meu cunhado...e ele quer q eu coloque uma pag pra cada oferta..como q eu faria isso??eu peguei esse script aqui no forum pra imgs randomias e tentei adaptar...ta certo?$link[1] = "/pag1.php"; $link[2] = "/pag3.php"; $link[3] = "/pag3.php"; $randon = rand(1,3); echo $randon; ta certo isso ae? e como eu faria pra mostrar a pag ao em vez do link? eu teria q colocar o random no include????? vlw...falow!!!!!!! Quase isso ! $link = array(); $link[1] = "/pag1.php"; $link[2] = "/pag3.php"; $link[3] = "/pag3.php"; $randon = rand(1,3); include($link[$random]);Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 oia...quase q eu acertei heim................hehehehhehevlw ae ow..........falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow...então não é?...como q eu faço pra q um link seja randomico.....
tipo...eu tenho um bagui aqui.....q tipo...aparece um oferta num pedaco da pag......
ae eu queria q cada vez aparecesse uma oferta la...
isso é pra meu cunhado...e ele quer q eu coloque uma pag pra cada oferta..
como q eu faria isso??
eu peguei esse script aqui no forum pra imgs randomias e tentei adaptar...
ta certo?
$link[1] = "/pag1.php";
$link[2] = "/pag3.php";
$link[3] = "/pag3.php";
$randon = rand(1,3);
echo $randon;
ta certo isso ae?
e como eu faria pra mostrar a pag ao em vez do link?
eu teria q colocar o random no include?????
vlw...falow!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.