Galera Boa noite! td bom com vocês???? ... preciso de uma ajuda, não entendo quase nada de programação.... o código é o seguinte:
<formaction="AKI EU COLOCO O LINK QUE NÃO POSSO PASSAR AKI"method="post"target="_blank"accept-charset="UTF-8"> <p> <labelfor="bank_billet_name">Nome</label><sup>*</sup><br/> <inputsize="60"type="text"name="bank_billet[name]"id="bank_billet_name"/> </p> <p><inputtype="submit"name="commit"value="Gerar Boleto"/></p> </form>
quando clico em gerar boleto, o site informa que é obrigatório incluir o nome no campo do formulário, minha dúvida é: COMO EU INCLUO O NOME já NO CÓDIGO FONTE?? ... EXEMPLO TODO BOLETO MEU SE CHAMA: "BATERIAS MX" .. COMO FAÇO PRA INCLUIR ESSE NOME DIRETO NO LINK GERAR BOLETO SEM PRECISAR Q A PESSOA ESCREVA NO CAMPO DE TEXTO???
Pergunta
CarlosNoob666
Galera Boa noite! td bom com vocês???? ... preciso de uma ajuda, não entendo quase nada de programação.... o código é o seguinte:
<form action="AKI EU COLOCO O LINK QUE NÃO POSSO PASSAR AKI" method="post" target="_blank"accept-charset="UTF-8">
<p>
<label for="bank_billet_name">Nome</label><sup>*</sup><br/>
<input size="60" type="text" name="bank_billet[name]" id="bank_billet_name" />
</p>
<p><input type="submit" name="commit" value="Gerar Boleto" /></p>
</form>
quando clico em gerar boleto, o site informa que é obrigatório incluir o nome no campo do formulário, minha dúvida é: COMO EU INCLUO O NOME já NO CÓDIGO FONTE?? ... EXEMPLO TODO BOLETO MEU SE CHAMA: "BATERIAS MX" .. COMO FAÇO PRA INCLUIR ESSE NOME DIRETO NO LINK GERAR BOLETO SEM PRECISAR Q A PESSOA ESCREVA NO CAMPO DE TEXTO???
SOCORROOOO... AGRADEÇO DESDE já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.