Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Modo Fulscreem


ramon

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acredito que você queira colocar a "tela cheia" em um programa criado no VB, certo? Se for isso, mude a propriedade BorderStyle para 0 e a propriedade WindowState para 2 (ambas são do form). Não sei se é exatamente o resultado que você espera.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não sei se minha pergunta engloba este "E repito novamente (já falei isso em outro tópico), não existe algo específico para isso..." do Graymalkin.

Mas vamos lá:

O borderstyle está sizeable.

Quando aperto o quadrado, ele maximiza a tela.

Só que fica muito esquesito pois ele cresce só pro lado direito ficando então todo o formulario com os componentes no topo esquerdo...

Como fazer para que seja maximizado mas uniformemente ficando os componentes no meio da tela??

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não sei se minha pergunta engloba este "E repito novamente (já falei isso em outro tópico), não existe algo específico para isso..." do Graymalkin.

Mas vamos lá:

O borderstyle está sizeable.

Quando aperto o quadrado, ele maximiza a tela.

Só que fica muito esquesito pois ele cresce só pro lado direito ficando então todo o formulario com os componentes no topo esquerdo...

Como fazer para que seja maximizado mas uniformemente ficando os componentes no meio da tela??

Obrigado!!!

Esse assunto já passou por aqui, se me recordo bem. Mas, se você procurar no Google acredito que vai encontrar várias soluções prontas para isso (já vi algumas, mas nunca utilizei realmente). Aliás, o VB.NET já tem uma solução de fábrica para isso (que são as Anchors).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...