ramon Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Como colocar tela cheia no visual basic? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Acredito que você queira colocar a "tela cheia" em um programa criado no VB, certo? Se for isso, mude a propriedade BorderStyle para 0 e a propriedade WindowState para 2 (ambas são do form). Não sei se é exatamente o resultado que você espera.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 NãoEu quero realmente tela cheia, mas tambem quero que apareça a barra de tarefas onde fica o relogio do windows....entendeQual a rotina para fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Então não é tela cheia, oras. De qualquer forma, parte do que disse acima serve. Basta que você faça um pequeno acréscimo. E repito novamente (já falei isso em outro tópico), não existe algo específico para isso...Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeandroNRS Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 não sei se minha pergunta engloba este "E repito novamente (já falei isso em outro tópico), não existe algo específico para isso..." do Graymalkin.Mas vamos lá:O borderstyle está sizeable.Quando aperto o quadrado, ele maximiza a tela.Só que fica muito esquesito pois ele cresce só pro lado direito ficando então todo o formulario com os componentes no topo esquerdo...Como fazer para que seja maximizado mas uniformemente ficando os componentes no meio da tela??Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 não sei se minha pergunta engloba este "E repito novamente (já falei isso em outro tópico), não existe algo específico para isso..." do Graymalkin.Mas vamos lá:O borderstyle está sizeable.Quando aperto o quadrado, ele maximiza a tela.Só que fica muito esquesito pois ele cresce só pro lado direito ficando então todo o formulario com os componentes no topo esquerdo...Como fazer para que seja maximizado mas uniformemente ficando os componentes no meio da tela??Obrigado!!! Esse assunto já passou por aqui, se me recordo bem. Mas, se você procurar no Google acredito que vai encontrar várias soluções prontas para isso (já vi algumas, mas nunca utilizei realmente). Aliás, o VB.NET já tem uma solução de fábrica para isso (que são as Anchors).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Como colocar tela cheia no visual basic?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.