Guest - João - Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Possuo dois drives na máquina. Um gravador de cd/cd-rw e uma gravadora de dvd.No windows verifico que a gravadora de dvd aparece como D: e o gravador de cd/cd-rw aparece como E:Desejo saber como faço para inverter isso, ou seja, como faço para que o gravador de cd/cd-rw seja D: e a gravadora de dvd seja E: Tenho que mexer na bios? Tenho que alterar posição dos cabos dentro do gabinete? Como faço?Aguardo breve respostaAbraço:-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 v tem q alterar a posicao dos Flats q ligam eles.........apenas inverta eles e já era..........falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 O que são flats? Como localizo e inverto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 flat...são os cabos ae.....no caso.....os q ligam os drives de cd....eles normalmente são cinzas....mas pode ter otra cor tb.......rsae você pode simplesmente........pegar o flat q esta ligado na num drive, e colocar no otro.......e vice versa.........falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - João -
Possuo dois drives na máquina. Um gravador de cd/cd-rw e uma gravadora de dvd.
No windows verifico que a gravadora de dvd aparece como D: e o gravador de cd/cd-rw aparece como E:
Desejo saber como faço para inverter isso, ou seja, como faço para que o gravador de cd/cd-rw seja D: e a gravadora de dvd seja E:
Tenho que mexer na bios? Tenho que alterar posição dos cabos dentro do gabinete? Como faço?
Aguardo breve resposta
Abraço
:-)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.