Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Copiar dados de uma Tabela do IE


marcos95

Pergunta

Prezados,

 

boa noite

estou "montando" um código para entrar em um site da empresa onde trabalho, depois ele clica em um hiperlink , depois preenche alguns dados e por fim ele copia estes dados para do excel

 

porém já tentei de diversas forma seja com códigos, sendkeys e etc e tal, mas não consigo copiar os benditos dados para o EXCEl

 

    Application.ScreenUpdating = False
    
    Dim IE As Object
    Dim W As Worksheet
    Dim x As Variant
    Dim A as Worksheet


    Set IE = CreateObject("InternetExplorer.application")
    Set W = Sheets("Plan3")
    Set A = Sheets("Plan1")
    With IE
    .Visible = True
   
    .Navigate ("colocar o site") 'aqui eu defino o site
    While .Busy Or .ReadyState <> 4: DoEvents: Wend 'espera carregar
    .Document.getElementById("Login1_UserName").Focus 'focaliza aonde coloco meu login 
    .Document.getElementById("Login1_UserName").Value = "digitar login" 'aqui eu coloco meu login
    .Document.getElementById("Login1_Password").Focus ' focalizo onde colocarei a senha
    .Document.getElementById("Login1_Password").Value = "digitar senha" 'aqui coloco a senha
    .Document.all("Login1_LoginButton").Click 'clico no boão para logar
    While .Busy Or .ReadyState <> 4: DoEvents: Wend 'espera carregar 'espera carregar
    .Document.all("ctl00_ContentPlaceHolder1_ctl02_HyperLink17").Click 'acessa uma opção na página para eu buscar os filtros
    While .Busy Or .ReadyState <> 4: DoEvents: Wend 'espera mais um pouquinho
    .Document.getElementById("ctl00_ContentPlaceHolder1_DropEmpresaCompleto1_dropEmpresas").Focus 'focaliza aonde vou colocar a empresa procurada
    .Document.getElementById("ctl00_ContentPlaceHolder1_DropEmpresaCompleto1_dropEmpresas").Value = W.Range("E1").Value 'seleciono uma empresa a procurar de acordo com uma célula na planilha
    While .Busy Or .ReadyState <> 4: DoEvents: Wend 'espesra mais um tico
    .Document.getElementById("ctl00_ContentPlaceHolder1_txtPeriodoInicio").Focus 'focaliza aonde vou colocar uma data inicial
    .Document.getElementById("ctl00_ContentPlaceHolder1_txtPeriodoInicio").Value = W.Range("N5").Text 'aqui é colocado a data inicial de acordo com uma célula na planilha
    
    While .Busy Or .ReadyState <> 4: DoEvents: Wend 'espero...
    .Document.getElementById("ctl00_ContentPlaceHolder1_txtPeriodoFinal").Focus 'focaliza aonde vou colocar uma data final
    .Document.getElementById("ctl00_ContentPlaceHolder1_txtPeriodoFinal").Value = W.Range("P5").Text 'aqui é colocado a data final de acordo com uma célula na planilha
    .Document.all("ctl00_ContentPlaceHolder1_btnBuscaPorPeriodo").Click 'clico para filtrar

agora eu precisaria copiar uma tabela que tem o ID "ctl00_ContentPlaceHolder1_UPNotas" e colar na célula A1 da Plan 1 (colar em A.range("a1")

 

como fazer para copiar e colar esta tabela ??

 

 

Poor favoor, me ajudeeeeem...

Editado por marcos95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...