Guest Cidão Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 E ai galera, beleza!Meu micro é um Pentium MMX 233, 16Mg Ram, ele aguenta o photoshop?Valeu, um abraço! T+! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 16 mg!!putz cara ta dificil!!mas pega uma versaum mais antiga, tipo PS 4 (ou ate menos!!) que achu que deve funcionar sim!!!agora as versoes mais recentes acho pouco improvavel!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Cara eu nem tentaria mexer com o ps nesse micro você só vai passar raiva com o ps ai nesse micro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 cara estou tendo este problema com um micro de 64 de RAm e ele não esta suportando o PS... axo q nem vai rolar no seu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 cara estou tendo este problema com um micro de 64 de RAm e ele não esta suportando o PS... axo q nem vai rolar no seu... cara eu usava o photo em uma maquina de 60!!da uma formatada ai pra ve c ajuda!c bem que era versaum 5! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Cara acho q n da, se você utilizar o 6.0 capaz mesmo assim rodara muito lento!!!Vele apenas testar qualquer coisa, desistalar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fefe Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Também acho que se você conseguir instalar, vai rodar muito lento e você só vai passar raiva. tenta uma versão mais antiga e ve a configuração minima talvez você consiga trabalhar com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cidão
E ai galera, beleza!
Meu micro é um Pentium MMX 233, 16Mg Ram, ele aguenta o photoshop?
Valeu, um abraço! T+!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.