Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botão View All Posts Wordpress


guigui45

Pergunta

Gente, primeiro quero dizer que esgotei todas as minhas alternativas e estou até com vergonha de vim aqui postar isso, mas não consigo resolver de jeito algum.

 

Estou editando um template que comprei e simplesmente não consigo traduzir algumas partes dele. Já criei e editei manualmente o arquivo .po e o coloquei em tudo que é pasta possível no servidor. O template permite a tradução.

 

Já procurei em todos os arquivos possíveis para editar isso na código raiz.

 

E finalmente instalei um plugin chamado Loco Translate para fazer essa tradução direto da web.

 

O resultado é o mesmo, ou seja, nada. Continua na mesma.

 

Mesmo depois disso tudo, fui nas configurações do WP > Configurações > Geral > Idioma do site.. e lá continua tendo apenas o Inglês dos States.

 

O site é o www.ebastian.com.br.. e o botão que quero mudar é o "View All Posts" na parte que se refere ao Blog.

 

Alguém pelo amor de Deus pode me ajudar? Não aguento mais..

 

Desde já agradeço.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...