Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Link

Senshi

Pergunta

e meio complicado mais vou tentar explicar a minha duvida:

Estou fazendu um site, dai ele tem que ter linguagem PHP, por isso não posso fazer ele "totalmente em fash (já que não reconhece essa linguagem!!!) dai tive que fazer dois aruivos HTML pra colocar os arquivos!

o primeiro vai ter apenas o menu em flash e o resto em php;

o segundo vai ser todo em flash;

agora vai a duvida:

no caso do segundo arquivo e simples, eu aperto um link e ele vai puxar um SWF externo e mostra o conteudo dele, agora no primeiro caso como fica?

tipo... se eu apertar o link eu queria que ele mostra-se o conteudo do link, mas como faz pra ele mostrar isso? já que no primeiro caso ele num vai puxar esse arquivo esterno, e sim ir para uma outra html!!

ex: eu aperto no link 2 e le mostra conteudo do link 2, eu apreto link 3 e mostra conteudo do link 3 e assum sucessivamente!

desculpe c vocês num intenderam nada, mas ta dificil de explicar!! qualquer coisa pode postem ai!!

Grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sabia que ninguém ia intender!! hehehe

o problema é com o menu (basicamente!!)

tipo no caso do segundo html (totalmente em flash) eu posso fazer ele trocar um MC chamndo um outro externo no lugar de um outro, ou seja, ou posso mudar o conteudo atravez dos botoes do menu (links)

mas e no outro arquivo que só vai ter o menu? eu num posso fazer ele chamr um MC porque o conteudo e em PHP intendi? somente o menu e em flash!! dai eu tenho que chamr umaoutra html (a com flash).

mas como faço para que na hora que ele apertar o botao no menu ele abra esse arquivo html e com o conteudo do link relacionado!

eu poderia fazer isso fazendu varias htmls um para cada link!! mas ai já ia ficar chato!!

Link para o comentário

• 0

você pode usar o LocalConnection ...se for do jeito q eu entendi....

ae você clicando no menu.....ele muda prum frame, ou pra outro MC, no conteudo...

em um post la traz...tem uma bagui certim explicando como usar localConection

e flash da sim pra interagir com php!!

falow!!!!!!!!

Link para o comentário

• 0

valeu cara !!vou ver isso ai qualquer coisa eu voltu!! hauaha

tipo.. da ate pra utilizar php (eu uso) mas num e igual em html intendi?vaelu novamente!

----------------------------------------------------------------------------------------

pergunta sobre o LocalConnection:

o SWF que vai receber as variaveis, só vai ser aberto depois que eu clicar no botao para abrir uma nova htm. ou seja, nessa nova html e que vai estar o SWF de "recebimento", e o SWF de "envio" vai ser fechado porque a html dele vai ser trocada por outra!

sera que mesmo assim vai funcionar esse comando?

Editado por Senshi
Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...