Natan Domingos Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 preciso de opiniaum pro meu novo layout e bannero banner tah faltando algumas coisas e gostaria de q vocês me dessem alguma ideiao layout no final também tah faltando coisa mas não deu tempo de manda pro arpra verem o layout atigo entra nesse: http://www.desenhosfamosos.hpg.ig.com.br/page.htmlpro novo layout: http://www.desenhosfamosos.hpg.ig.com.br/layout.gifpodem dar nota, critica e opiniaumvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Gostei do segundo layout, ficou bem maius legal q o 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 O primeiro esta um layout muito poluido, tire aquele negocio de votação quando entra no site atrabalha a navegação!já o segundo lay esta bem melhor, houve mais objetividade, .... FOi bem planejado.AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Domingos Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 entaum deem uma nota pro layout novoe me de alguma ideia sobre o bannervaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Nota 7Ouve uma grande evolução, se bem q achei o menu bem largo, acho q poderia diminuir, utilizar mais imagens efeitos, contraste seria bom para um site de games!Aplique uma das dicas ficará otimo!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richenrique Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Dá pra notar uma evolucao do primeiro para o segundo layout. O segundo parece bem limpo... mandow bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 uma grande evolução no seu design, aposte nesse novo lay-out, tera sucesso com ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 só falta um logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 o primeiro tah fraco...mais o segundo tah legal... gostei...Nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Tem razão... o primeiro ta fraco... mas o segundo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 eu curti o segundo!!! sei lá o primeiro esta meio zuado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 isso ai cara, o 2º tá bem legal...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.