Rodrigo Salles Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2015 Boa Tarde pessoalPreciso gerar um contador que a cada 1 hora ele aumente em 3 unidades o valor, mas não pode zerar, sempre aumentando. Podem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sousatg Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2015 Boa tarde,O que você pode fazer é utilizar datas, uma data inicial e a outra a data actual. Criei um pequeno script no jsfiddle que te mostra a minha ideia, estou a utilizar os timestamps das datas para criar uma função que recebe como parâmetros o timestamp da data inicial da qual você quer começar a contar e o timestamp actual, é calculada a diferença, calculada o numero de horas que essa diferenças representa e multiplicada por 3. Link para o jsFiddle: http://bit.ly/1K88kYt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Salles Postado Agosto 27, 2015 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2015 (editado) Valeu Brother ... muito obrigado pela ajuda!!! Era isso mesmo que eu precisava. Editado Agosto 27, 2015 por Rodrigo Salles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sousatg Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2015 (editado) Ainda bem que consegui ajudar. Coloquei o código fonte no meu blog se você quiser dar uma olhada :D Editado Agosto 28, 2015 por sousatg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Salles
Boa Tarde pessoal
Preciso gerar um contador que a cada 1 hora ele aumente em 3 unidades o valor, mas não pode zerar, sempre aumentando.
Podem me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.