DanielPOA Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2015 Bom Dia Pessoal, estou com um problemaestou tentando ligar uma DIV a outra DIV por uma linha, mas não estou conseguinto fazer isso, essa linha pode ser outra div, e as div ligadas são drag, alguém pode me ajudar?é algo tipo o da imagem tenho um botão para ligar as div :)Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sousatg Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2015 Boa tarde, será que você podia tentara explicar melhor o que quer fazer para podermos ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DanielPOA Postado Agosto 28, 2015 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2015 Opa, Claro. TIpo assim eu tenho n div e quero ligar elas entre si por uma linha tipo ligar uma caixa em uma bolinha, mas não estou conseguindo fazer isso :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2015 (editado) Com uma biblioteca como a jsPlumb consegues fazer o que pretendes. Exemplo. Editado Agosto 29, 2015 por wootzor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DanielPOA
Bom Dia Pessoal, estou com um problema
estou tentando ligar uma DIV a outra DIV por uma linha, mas não estou conseguinto fazer isso, essa linha pode ser outra div, e as div ligadas são drag, alguém pode me ajudar?
é algo tipo o da imagem tenho um botão para ligar as div :)
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.