mplantz Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2015 Bom noite,Sou iniciante no PostgresqlEu gostaria de saber como faço no editor do PgAdmin para identar toda a consulta de uma só vez? Hoje estou organizando linha por linha. Exemplo:Tenho a seguinte consulta select * from TesteEla está muito distante a margem do editor. Tem algum tecla de atalho que eu consiga fazer esta identação com a consulta inteira? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...