Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Replicação com mysql workbench


FabioMachado

Pergunta

Bom noite, estou apanhando um bocado para fazer uma replicação o meu ambiente é o seguinte:

Servidor nas nuvens (Vai receber os dados de servidores locais), com mysql 5.6.22

Servidor de loja 1, com mysql 5.6.22 (Deve replicar os dados no servidor nas nuvens);

Servidor de loja 2, com mysql 5.6.22 (Deve replicar os dados no servidor nas nuvens);

Servidor de loja 3,  com mysql 5.6.22 (Deve replicar os dados no servidor nas nuvens);

A base de dados é identica em todos eles, db_uniao e para cada loja um id diferente para a tabela empresa;

Não consigo fazer a replicação de nenhum dos servidores e olha que eu já li muita coisa.

A pergunta é, Alguém tem um tutorial para replicação do mysql com workbench?

Editado por FabioMachado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A melhor forma é criar um "data-bridge" com arquivos xml.

No servidor A crie um event (schedule) para que a cada x tempo coloque em um local comum o arquivo xml gerado.

No servidor B crie um event (schedule) para que a cada x tempo busque em um local comum o arquivo gerado pelo servidor A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Um tedalhe que eu acabei esquecendo de falar é que o único Servidor com IP valido é o servidor nas nuvens, e todas as informações são feitas nos servidores locais que tem ips 192.168.0.100, que devem replicar essas informações, apenas para armazenamento, no servidor nas nuvens.

Editado por FabioMachado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Há algum meio de fazer um ftp com o servidor nas nuvens?

Se não há terá que haver interação humana para pegar o(s) arquivo(s) de tempos em tempos e colocá-lo(s) nas nuvens para que o servidor de lá possa importá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...