mshonorato Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2015 Bom dia pessoal,Estou tentando colocar bordas bem finas em uma tabela, porém quero que as tabelas fiquem bem juntas.Meu problema é que ao deixar as tabelas grudadas, ou seja, com padding e margin 0, as bordas do top + botton se juntam e a borda fica grossa.Encontrei uma imagem na net que achei bonita e queria fazer igual, alguém saberia me dizer que tipo de bordas foram usadas, olhando a imagem?Desde já, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sousatg Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2015 Será que você podia partilhar o código HTML/CSS que tem para termos uma melhor ideia do problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mshonorato Postado Setembro 2, 2015 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2015 (editado) Sim colega, obrigado pela resposta!Acho que o que preciso é do border-collapse, mas não funciona.Segue parte do código, pois é muito grande.<table width='100%' cellspacing='0'> <tr align='center'> <td class='table1'>Cod </td> <td class='table1'>Nome </td> <td class='table1'>Assunto </td> <td class='table1'>Abertura </td> <td class='table1'>Status </td> </tr>.table1{ border-collapse: collapse; font-family:Arial,Verdana,Helvetica,sans-serif,Trebuchet MS; text-align:center;}.table1, tr, td { border: 1px solid #999; } Editado Setembro 2, 2015 por mshonorato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mshonorato
Bom dia pessoal,
Estou tentando colocar bordas bem finas em uma tabela, porém quero que as tabelas fiquem bem juntas.
Meu problema é que ao deixar as tabelas grudadas, ou seja, com padding e margin 0, as bordas do top + botton se juntam e a borda fica grossa.
Encontrei uma imagem na net que achei bonita e queria fazer igual, alguém saberia me dizer que tipo de bordas foram usadas, olhando a imagem?
Desde já, muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.