richenrique Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Como deixar o endereço original do site na barra (ex: www.site.com.br) sempre q for acessada por uma página.exemplo: em vez de www.site.com.br/musica.phpficar sempre em www.site.com.brobrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 eu acho que atraves da frame voce consegue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 ou então usando um direcionador........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 como assim direcionador? poderia dar um exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 www.rg3.netwww.cjb.net Escolha (no cjb.net) a opção de cloak urlAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 então, mas meu servidor é .com.brnão quero mudar para um cjb.netentende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
Como deixar o endereço original do site na barra (ex: www.site.com.br) sempre q for acessada por uma página.
exemplo: em vez de www.site.com.br/musica.php
ficar sempre em www.site.com.br
obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.