cavaleiro com armadura branca Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 :o alg pode me ajudar a formatar meu pc? :huh: desde a criação de boot até a intalação do win... :blink: (de um modo simples!)falou :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 1- Tenha em maos cds de drivers de todas as controladoras do computador. (placa de video, som, modem..) 2- Tenha tb um cd bootavel do windows ou um disco de boot. 3- Reinicie com o CD ou o disquete no drive 4- quando solicitado, ponha: Iniciar o computador com suporte a CD-ROM 5- Digite "format <drive>: /q" (ex: "format c:/q") 6- Va para a unidade de cd, geralmente E: (porque a D: fica pro MS-RAMDRIVE - arquivos de manutenção) 7- Digite INSTALAR 8- Siga os passos 9- Reinicie o computador e instale os drivers do cd do passo 1. 10- Pronto.ah, isso eu já tinha postado aki tb.......:PWindows Explorer, o que que eu faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 caraqual win você vai colocar????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 ae cara...num é por nada não..mas porque você postou em 3 lugares a mesma pergunta??em um só esta bom...é só esperar alguém responder..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 aproveitando o assunto, eu tenho WIN_XP e a minha unidade C: esta convertida para NTFS eu já botei o diskete de Boot, e digitei format C:\s e deu comando invalido, mesmo digitando só format tambem da comando invalido, o que que eu faço ? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 Hum...........primeiro de tudo, eu acho q "\s" não funciona, quando eu usava, se me lembro bem, era "/s"segundo, tem o format no seu disco?tercero, tenta apaga a partição e cria de novo, isso deve resolver. (FDISK) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 ah...e se eu não me engano...o /s só funciona até o win98, porque uma vez eu fui formatar um q era ME e num deu certo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 acho q é isso mesmo, eles tiraram o "/s" sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 Ta ok, desculpa ae eu que digitei a " /s" a barra na posição contraria, hein então quer dizer que no WIN_XP para eu formatar a minha unidade C: eu tenho que usar o diskete de BOOT do 98 não e ? e se não funcionar o xp não tem MSDOS, como eu formato ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 cara 1 você vai ter que matar a partição e isto você faz com o disco de boot do 98e usa o fdisk e apaga a partição não dos e depois se você vai instalar o xp denovo dá o boot pelo cd de instalação e seleciona o modo de ntfs e instala ele é facil ta tudo escrito é facil para usar o fdisk digita depois do boot pelo disket fdisk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 Even better...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cavaleiro com armadura branca
:o alg pode me ajudar a formatar meu pc? :huh:
desde a criação de boot até a intalação do win... :blink: (de um modo simples!)
falou :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.