Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Vcs Concordam Com Isso?


X.bArArA.X

Posts Recomendados

Gostaria de saber se vocês concordam, pois esse fohrum "outros assuntos" virou bate papo. Staum abrindo cada tohpico idiota. não sei c é com alguma intençaum de contar posts ou coisa parecida, mas tah uma porcaria isso aki.

Outros assuntos se refere a assuntos relacionados a criaçaum de sites q não c encaixa em uma das outras sessões, e não assuntos relacionados a babaquices pessoais dos membros.

Postem as opnões...!

já q teim gente q gosta d batê papo, deveria ter uma sala aki no fohrum. Dae entra queim queh e pronto! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ao meu ver a criação de um chat teria pontos positivos e negativos:

Criar um chat facilitaria a comunicação entre os usuários do forum e evitaria babozeiras desnecessárias. Filtraria de certa forma os posts.

Com isso o fórum propriamente dito, diminuiria em volume de postagens, pois muitas dúvidas poderiam ser tiradas diretamente no chat, mas com isso ganharia qualidade e os usuários ficariam mais tempo on-line em função do fórum.....

Eu penso que esta é uma questão mais ética do que pratica, acho que fica a cargo dos administradores do SB chegarem a uma conclusão...

É isso aih forte abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas acho que sobre criação de chat, isso é invalido, tava pesquisando sobre isso aki no forum, e o binho já se pronunciou sobre o caso, dizendo que isso, deixa o servidor mais lento e tal

quer saber, querendo conversar, é melhor, pelo icq, MSN cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você até de baixo d'água....

existem outras ferramentas para chat......e esse não é o propósito aqui do fórum........mas a utilização de "Outros Assuntos" deveria ficar limitada a assuntos de informática que não se enquadram em nenhum dos outros foruns.....

Sugestão: poderia ser criado um outro tópico tipo."Babozera" ou "Chat" mas em forma de fórum, para comentários inúteis que de forma alguma contribuem com o forum mas que são de vital importancia para a interação e descontração dos usuarios......falei......

Mas acima de tudo o fórum continua sendo sensacional e imprenscindível para quem gosta de programação ou design ou qualquer coisa da área.......pra mim está ótimo como está.......

PARABENS pra todo mundo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- cada tohpico idiota. não sei c é com alguma intençaum de contar posts ou coisa parecida, mas tah uma porcaria isso aki.

........

2- Outros assuntos se refere a assuntos relacionados a criaçaum de sites q não c encaixa em uma das outras sessões, e não assuntos relacionados a babaquices pessoais dos membros.

Bom, eu fiz a numeração aew, q é meu ponto de vista!

1- Realmente, á tópicos muito babacas, mas é outros assuntos! Outros assuntos é qualquer coisa que não seja relacionada a nada do forum!

Mas tb tem muita gente usando como Bate-Papo, nada contra! Quando começa a ficar muito, é só escrever USEM AS MP (Mensagens privadas)

2- Muita gente que escreve nos utros foruns tipow Imagens, bobeiras, assuntos SEMPRE vem pro forum OUTROS ASSUNTOS! Entonces, acho q o fórum é devidamente o local para tudo que não tem nada a ver com a SB e Web! Afinal, ficar apenas como fórum TIRA DUVIDAS torna o local meio Chatin sad.gif

Seria mais facil fazer um FAQ ao invés de fórum dry.gif

E como a SB diz:

Espaço reservado para qualquer assunto, novos serviços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que dá pra desopilar nas próprias mensagens de ajuda... tanto que eu sempre costumo ser descontraído com o pessoal, principalmente o pessoal que ajuda na resposta também... smile.gif

Se deixar a relação muito fria fica um clima meio pesado... happy.gif

Não vejo mal nos caras ficarem conversando aqui, só há um porém... não acho interessante entrar num tópico que a geral descambou prum rumo completamente diferente do original e ainda ficam fazendo comentários pessoais e tal... isso porque o cara entra, vê um monte de gente conversando sobre coisas que ele não está por dentro...e ainda não tem absolutamente po**a nenhuma a ver com o tópico... sad.gif

Tirando isso dá pra deixar os caras serem felizes...Quase todo fórum tem um "boteco" para os ratos de fórum ficarem falando coisas que ninguém tá por dentro e também nem liga...heheheh rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- cada tohpico idiota. não sei c é com alguma intençaum de contar posts ou coisa parecida, mas tah uma porcaria isso aki.

........

2- Outros assuntos se refere a assuntos relacionados a criaçaum de sites q não c encaixa em uma das outras sessões, e não assuntos relacionados a babaquices pessoais dos membros.

Bom, eu fiz a numeração aew, q é meu ponto de vista!

1- Realmente, á tópicos muito babacas, mas é outros assuntos! Outros assuntos é qualquer coisa que não seja relacionada a nada do forum!

Mas tb tem muita gente usando como Bate-Papo, nada contra! Quando começa a ficar muito, é só escrever USEM AS MP (Mensagens privadas)

2- Muita gente que escreve nos utros foruns tipow Imagens, bobeiras, assuntos SEMPRE vem pro forum OUTROS ASSUNTOS! Entonces, acho q o fórum é devidamente o local para tudo que não tem nada a ver com a SB e Web! Afinal, ficar apenas como fórum TIRA DUVIDAS torna o local meio Chatin sad.gif

Seria mais facil fazer um FAQ ao invés de fórum dry.gif

E como a SB diz:

Espaço reservado para qualquer assunto, novos serviços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que OUTROS ASSUNTOS é para assuntos sobre site q não encaixam nos demais posts.

Creio q a idéia citada é boa, criar um outro fohrum como BABOZERA, DESCONTRAÇAUM... Dae só vai lá queim quiseh, entende...

TIpo, venho nos outros assuntos para ver se posso ajudar em algo e só tem abobrinha.

REnyo, não citei o nome de ninguehm, ok?

***Aguardando resposta dos admins...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb não concordo com o que está contecendo ...acho q para os assuntos q estão sendo abordados na seção deveria ser uma criado uma nova seção, tipo "baboseiras", "inutilidades", "outros assuntos idiotas" ou coisa do tipo

...talvez assm desse para separar melhor os assuntos e tornar mais "organizado" a bagunça q tá acontecendo naquela seção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest "ANONYMOUS"

Olá Pessoal,

vai aqui uma opinião isenta de qualquer outro interesse senão ampliar a discussão para que seja adotada a melhor solução possível ...

vocês bem sabes que quem trabalha com informática, tem um nível de stress alto pois o tipo de trabalho gera muita pressão na vida das pessoas, o que causa bastante cansaço e incômodo. E um modo de diminuir esta tensão, é descontrair, se alegrar de vez em quando com algumas piadas, imagens e situações cômicas do nosso dia-a-dia, daí, e nesta área no site, os usuários veem esta possibilidade ser atendida ... todos podem relaxar e curtir um pouco mais a atividade através de uma boa risada! ... ocorre que as vezes o stress vaza ... ... e é o que esta provocando esta implicancia de alguns poucos de vocês ...

user posted image

Sem frescura, minha sugestão é abrir um espaço pra atender esta demanda que precisa descontrair e interagir de forma mais 'relaxada' 'undergrund' no bom sentido.

E, olha, na boa, não vejo problema em que esta seção abrigue um pouco dessa parte mais "relaxada" do Fórum. Para mim ela está aí pra isso.

E acho que quem quer informações, vai busca-la nas outras seções, e eleas estarão lá.

Não sei porque tanto estresse.

Se estivessem faltando com o respeito com alguém nos tópicos e enquetes "off-topic", seria algo muito mais digno de se "censurar".

Todos vem se entrosando melhor e descontraindo nesses tópicos, e nunca faltando respeito e educação. A atitude da censura foi pra lá de discutível.

Não vejo problema em as pessoas se confraternizarem em um ou dois tópicos off-topic, inclusive "numa seção off-topic.

Se forem só falar de "informática" esse fórum ficará maçante.

Aqui "ninguém falta com respeito", o que pra mim é o fundamental.

Repito como eu, muitos encaram esta sessão deste fórum como uma área de diversão e entretenimento, e com assuntos que tem pouca relação com informática, e se você quer ler somente coisas serias e comportadinhas use o resto do forum e não ficarás mais estressado.

Talvez fosse melhor então criar essa divisão, já que lá não é algo totalmente "à parte" de informática (jurava que fosse, na boa.....).

Acho que dessa forma os problemas seriam resolvidos, e os usuários iriam poder seguir se conhecendo e fazendo amizades, despreOcupadamente, o que é pra lá de legal para todos (usuários e fórum).

DIVERSOS/DIVERTIDOS/TRASH/ENTRETENIMENTO/LAZER/RELAX/BOTECO/CIRCO:

pode ter qualquer nome quiser, mas é um espaço renovador de energia, disso não tenho dúvidas ... que neutraliza o stress ... (sou suspeita mas porque tem q ser um espaço obrigatóriamente ligado a área técnica?!) porque o forum é técnico??! mas qual é o problema desta brecha no divertidos?! acho legal o grita aí, mas como alguém citou o forum tem algumas vantagens...de interatividade e comunicação.

MODERADORES: definição de apenas 2, 3 ( ... 4 não sei ) moderadores que tenham afinidade e carisma com o grupo de usuários que o frequentam ...

USUÁRIOS: noto que alguns poucos usuários veteranos e novos, vem se divertir no espaço, participam, interagem, contribuem .... mas de repente do nada saem destilando veneno e esculhambando, o espaço até a pouco compartilhado por eles próprios ..... dizendo que o espaço tá uma bagunça, sem conteúdo, gente ignorante ... q virou palhaçada ... de baixo nível ... sinceramente, chamo isto de stress FSN - Falta de Senso de Noção uma nova síndrome do milênio ( é a atual mais perigosa das síndromes ), é só observar os danos causados por aqui ...

O FORUM acaba criando uma comunidade, e essa tem necessidades muito além das discussões técnicas. pensem nisso.

obrigado um abraço a todos

"ANONYMOUS"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Sra. "Anonymous".....

bem, não acho que você precisaria ter postado como anonima, pode falar que aqui todos sabem ouvir os outros.....

então, o que 'nós' estamos questionando não é o fato de ter uma área descontraida no fórum, não estamos pedindo para que não haja descontração no fórum......... eu, pelo menos, concordo 200% com o que você disse sobre relaxar, se divertir e td mais...........

porém, o que estamos colocando em questão é o fato de esta descontração estar ocorrendo em um local onde, teoricamente, era para serem postadas dúvidas que não se encaixassem dentro das outras áreas do fórum....... o que 'nós' sugerimos é que fosse criada uma seção "Off-topic", que seria destinada a essa descontração......

porque não cria o fórum "Break time SB"... apenas para brincarmos e nos descontrair???.....

essa parte do "Outros Assuntos" tem várias dúvidas de pessoas, que muitas vezes nem são usuários cadastrados, que ainda não conhecem o fórum, e que os posts 'off-topics' podem acabar fazendo com que uma dessas pessoas não cadastradas possa ficar sem ter a resposta à sua pergunta.......... por isso falamos de criar uma seção apenas para relaxar....

eu mesmo já 'brinquei' muito aqui no fórum, fiz grandes amigos, conheci muitas pessoas muito legais....... e sempre que posso venho dar risas nessa parte aqui.......

bem, acho que é isso...

Ah... se não quiser se identificar beleza, aceito..... mas não precisa ter 'medo' de nós discriminarmos nem nada viu..... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma coisa responde quem quer... esse aqui tambem na minha opnião é initil

Hum... Como você me diz que um tohpico que discute o bom andamento do fohrum pode ser inuhtil?

Inuhtil saum tohpicos que não tem finalidade nenhuma e com certeza você deve participar muito, como eu já participei um dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deividy... não é por mal, mas eu não vejo esse tópico aqui como inútil..... ele será inútil depois que resolvermos o caso..... wink.gif

eu acho que a questão é que o Outros Assuntos tava ficando meio 'poluído' (não to chamando os "Off-Topics" de lixo)............. smile.gif

But... No Stress galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa opa! ...calma pessoal! ...vamos relaxar, abrir um joguinho ou pegar uma cervejinha e esfriar as coisas.

eu consgdero esse assunto importante sim, e acho mais fácil alguém, de preferência UMA pessoa (q pode ser decidida aqui mesmo) mandar uma pm para os admin do fórum explicando a situação e assim a coisa anda mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...