Nêutron Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 claro, so esse exemplo ex meio furado, 20 pixels n tem cabimento!!!!seu avatar, p. ex., deve ter +- uns 80, 100 X 80, 100 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 claro, so esse exemplo ex meio furado, 20 pixels n tem cabimento!!!!seu avatar, p. ex., deve ter +- uns 80, 100 X 80, 100 ... Isso é uma suposição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 dÃ!eu sei =)"Ai colocava a img reverter a ex: 20 pixel, "mas claro, da pra fazer isso tb (pelo menos eu acho q da, num sei =D )realmente é uma otima ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 dÃ!eu sei =)"Ai colocava a img reverter a ex: 20 pixel, "mas claro, da pra fazer isso tb (pelo menos eu acho q da, num sei =D )realmente é uma otima ideia Tem sim, é super facil fazer isso, é só você mexer na configuração do forum!!! Assim como tem como limitar o tanto de caracteres das ass, e colocar o tamanho maximo do avatar!!! []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 vlw pelos xclarecimentxmas, como você deve ter percebido, eu to na fase "aprendendo bári" (ou "aprendendo bódi")...sabe como é... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Por que você não manda uma MP para um admin e fale sua ideia completa!?!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 feito...to mandando uma mp pra um deles sim...mas pra qual dos três?=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Qualquer um, mas o ScriptBrasil é o BINHO, se quiser manda para ele!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 belezamandei, ta mandado, asunto encerrado...agora, o chefão vai dar a sua palavra. e ponto final (oi mamãe !!! ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 belezamandei, ta mandado, asunto encerrado...agora, o chefão vai dar a sua palavra. e ponto final (oi mamãe !!! ). hahha, e q o cara parecia minha mae falando hehehhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 é, parece a minha tb...alias, pareec todas as mamaes do mundo=P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 é, parece a minha tb...alias, pareec todas as mamaes do mundo=P He, todas a maes do mundo que tem filhos ou não deve ser assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Abril 11, 2004 Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 fechado para evitar confusoes, o pessoal já ta colocando a mae no meio, dai fica perigoso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados