$conexao = mysql_connect('localhost' , 'root', 'vertrigo') or die ( 'Não foi possivel conectar ao banco de dados'); mysql_select_db('loja', $conexao); $consul = mysql_query("SELECT * FROM pedidos INNER JOIN usuarios ON pedidos.idUser = $id", $conexao); $resultado = mysql_query($consul, $conexao); //AQUI FICA A LINHA 13//
Estou com um erro neste script, ele servirá para buscar e listar em uma tabela dinâmica, como apresentado acima, pedidos feitos, no caso compras efetuadas, no banco de dados, utilizando uma relação entre tabelas para fornecer as informações de acordo com o usuário que está logado na SESSION, porém estou tendo um erro que não estou conseguindo arrumar nas linhas:
13 -> Warning: mysql_query() expects parameter 1 to be string, resource given in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\loja\usuarios\conta_usu\meus_pedidos.php on line 13
26 -> Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, null given in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\loja\usuarios\conta_usu\meus_pedidos.php on line 26
Pergunta
gonsales
$conexao = mysql_connect('localhost' , 'root', 'vertrigo') or die ( 'Não foi possivel conectar ao banco de dados');
mysql_select_db('loja', $conexao);
$consul = mysql_query("SELECT * FROM pedidos INNER JOIN usuarios ON pedidos.idUser = $id", $conexao);
$resultado = mysql_query($consul, $conexao); //AQUI FICA A LINHA 13//
?>
<body>
<div id="conteudo_principal" style="width: 1024px; height: auto; padding-top: 20px;">
<span style="font-family: arial; font-size: 18px; color: #333;"><b>MEUS PEDIDOS</b><br><br><br></span>
<?php
while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)){ //AQUI FICA A LINHA 26//
echo "<table width='1024' height='40' border='0' cellspacing='0' cellpadding='0' align='center' background='#000000'>";
echo "<tr align='center'>";
echo "<td><font color='#FFFFFF'>{$linha['num']}</font></td>";
echo "<td><font color='#FFFFFF'>{$linha['data']}</font></td>";
echo "<td><font color='#FFFFFF'>{$linha['total_produto']}</font></td>";
echo "<td><font color='#FFFFFF'>{$linha['status_pedido']}</font></td>";
echo "<td><font color='#FFFFFF'>Detalhes</font></td>";
echo "</table>";
}}
Estou com um erro neste script, ele servirá para buscar e listar em uma tabela dinâmica, como apresentado acima, pedidos feitos, no caso compras efetuadas, no banco de dados, utilizando uma relação entre tabelas para fornecer as informações de acordo com o usuário que está logado na SESSION, porém estou tendo um erro que não estou conseguindo arrumar nas linhas:
13 -> Warning: mysql_query() expects parameter 1 to be string, resource given in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\loja\usuarios\conta_usu\meus_pedidos.php on line 13
26 -> Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, null given in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\loja\usuarios\conta_usu\meus_pedidos.php on line 26
No aguardo por respostas, grato desde já!
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.