kaolapso Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Ola pessoal , gostaria de saber se a diferença é realmente gritante.Não apenas por gosto pessoal mas em materia de desempenho numa boa placa off-board,o que é melhor .O Athlon XP1600 ou o Pentium 4 1.6? Valeu........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 cara, até onde eu sei o XP1600 é melhor q o P4 1.6....mas isso é muito relativo, porque depende do resto da máquina....... depende das memórias... se você utilizar memória em Dual Channel ele muda completamente, fica muito melhor....... mas assim, o Atlhon é mais barato...hehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 tem um artigo no http://www.clubedohardware.com.br comparando o athlonXP com o P4.........é q eu num lembro o link...mas da uma pesquisada la......e é como o diraol falo ow...tudo depende do resto da maquina..............falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cangrego Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 bom diferença tem sim, e para ver qual é o melhor precisa ver para que você utiliza o pc, o athlon 1600+ não trabalha a 1600 só que seu rendimento pode ser comparado a um pentium 4 1.6.......os athlon são melhores quando utilzados para coisas que exijam "pensamento rápido" do processador.....os pentium são melhores quando utilizados para coisas que exijam "pensamento estruturado' do processador.....bom, espero que a explicação tenha sido feita de modo que possa ser entendida , não achei nenhuma explicação que fosse mais facil....espero ter ajudadoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 cangrego... eu acho que essa definição da diferença de AMD para Pentium (pensamento rápido / estruturado) ficou pra trás no tempo...... realmente os modelos antigos tinha sim uma diferença nisso, mas hoje em dia não tem não..... ou pelo menos não faz tanta diferença......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cangrego Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 diraol...... este esquema e o esquema cisc / risc respectivamente, e continua valendo ateh hj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 ixi cara, nem conheço o cisc / risc.....hehehehe......bem.... sei lá... eu ainda prefiro os AMD's.... =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Sempre os Athlons serão melhores... como foi sitado acmia "pensamento rápido" nisso eles batem P4 sendo que isso significa frequencia...de barramento do athlons é melhor...mas falando sério não comprar o 1.6 (se for comprar) compre 1.7 porque o clock dele pode chegar até 2.4... dependendo da placa mae... e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 cara............ overclock é algo 'arriscado', mas que se pode pensar dependendo do seu conjunto..............mas sei lá não é?...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cangrego Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 para se fazer um bom over, tem que ser tudo planejado.....ai ateh da certo.....num tem problema...... a não ser que seja um over absurdo.......abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kaolapso
Ola pessoal , gostaria de saber se a diferença é realmente gritante.Não apenas por gosto pessoal mas em materia de desempenho numa boa placa off-board,o que é melhor .O Athlon XP1600 ou o Pentium 4 1.6?
Valeu........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.