Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Muita Diferença ?


kaolapso

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, até onde eu sei o XP1600 é melhor q o P4 1.6....

mas isso é muito relativo, porque depende do resto da máquina....... depende das memórias... se você utilizar memória em Dual Channel ele muda completamente, fica muito melhor....... mas assim, o Atlhon é mais barato...hehehe.... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem um artigo no http://www.clubedohardware.com.br comparando o athlonXP com o P4.........é q eu num lembro o link...mas da uma pesquisada la......

e é como o diraol falo ow...tudo depende do resto da maquina..............

falow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom diferença tem sim, e para ver qual é o melhor precisa ver para que você utiliza o pc, o athlon 1600+ não trabalha a 1600 só que seu rendimento pode ser comparado a um pentium 4 1.6.......

os athlon são melhores quando utilzados para coisas que exijam "pensamento rápido" do processador.....

os pentium são melhores quando utilizados para coisas que exijam "pensamento estruturado' do processador.....

bom, espero que a explicação tenha sido feita de modo que possa ser entendida , não achei nenhuma explicação que fosse mais facil....

espero ter ajudado

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cangrego... eu acho que essa definição da diferença de AMD para Pentium (pensamento rápido / estruturado) ficou pra trás no tempo...... realmente os modelos antigos tinha sim uma diferença nisso, mas hoje em dia não tem não..... ou pelo menos não faz tanta diferença.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ixi cara, nem conheço o cisc / risc.....hehehehe......

bem.... sei lá... eu ainda prefiro os AMD's.... =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sempre os Athlons serão melhores... como foi sitado acmia "pensamento rápido" nisso eles batem P4 sendo que isso significa frequencia...de barramento do athlons é melhor...mas falando sério não comprar o 1.6 (se for comprar) compre 1.7 porque o clock dele pode chegar até 2.4... dependendo da placa mae... e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara............ overclock é algo 'arriscado', mas que se pode pensar dependendo do seu conjunto..............

mas sei lá não é?...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...