traxart Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2015 Estou com esse erro:Fatal error: Call to undefined function clean() in Codigo que ta no meu site$setember = clean($_SESSION['AID']); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2015 A função clean () não existe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traxart Postado Setembro 30, 2015 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2015 Como eu deveria procedeR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2015 (editado) quer matar a sessão? use o unset($_SESSION['AID']) ou o session_destroy(); Editado Outubro 2, 2015 por MTavares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2015 Crie a função clean Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Takanaue Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2015 Adiantando a função! kkfunction clean($str) { $str = strip_tags(addslashes(stripslashes(htmlspecialchars($str)))); return $str; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2015 ou se o seu objetivo for matar a sessão:function clean($str) { unset($str); return true; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
traxart
Estou com esse erro:
Codigo que ta no meu site
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.