Galera, preciso de uma grande ajuda, estou tentando adicionar em meu sistema, um log aonde eu consiga resgatar o nome do PC de quem está acessando o sistema, eu consigo resgatar o IP certinho, mas o nome do PC não.
Pesquisando na net, vi que várias pessoas conseguiram resolver essa questão utilizando o seguinte código:
gethostbyaddr($_SERVER['REMOTE_ADDR'])
Fiz vários testes, mas com esse código eu resgato apenas o IP, da mesma maneira que utilizar apenas o código:
$_SERVER['REMOTE_ADDR']
Será que alguém pode me dar uma força nessa questão? como eu poderia estar resgatando o nome do PC de quem está acessando o sistema?
Pergunta
Gl3d50N
Pesquisando na net, vi que várias pessoas conseguiram resolver essa questão utilizando o seguinte código:
Fiz vários testes, mas com esse código eu resgato apenas o IP, da mesma maneira que utilizar apenas o código:
Será que alguém pode me dar uma força nessa questão? como eu poderia estar resgatando o nome do PC de quem está acessando o sistema?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.