• 0
Sign in to follow this  
Legionáriors

Como separar os nomes dos arquivos

Question

Boa tarde pessoal,

Tenho o seguinte trecho do cód.

<%response.buffer=true
Server.ScriptTimeout = 99999999%>
<%
Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1")
Upload.IgnoreNoPost = True
Upload.Save "xxx"

For Each File in Upload.Files
      Response.Write "<input type=text size=10 id=upimg_01 value="&File.Filename&">"
Next

%>

Nele eu consigo visualizar nome por nome dos arquivos enviados mas dispostos da seguinte forma: "imagem1.jpg, imagem2.jpg... assim por diante até a imagem 15 pois o upload feito tem 15 imagens no total. Eu preciso que sejam mostrados os nomes das imagens separados pois preciso atribuir uma "id" para cada nome de imagem que será repassado para um novo formulário que ai realiza o cadastro. Só preciso separar o nome de cada imagem em uma input diferente mas não consigo. Se alguém puder ajudar agradeço.

Edited by Legionáriors

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

É porque você está setando todos os inputs com o mesmo nome...

tente assim:

n = 0
For Each File in Upload.Files
n = n + 1
      Response.Write "<input type=text size=10 id=upimg_01_<%=n%> value="&File.Filename&">"
Next

Depois na página que você recupera, é só recuperar do 1 ao 15, sacou?

Exemplo:

upimg_01_1 = request.form("upimg_01_1")
upimg_01_2 = request.form("upimg_01_2")
upimg_01_3 = request.form("upimg_01_3")
'... continua

Ou, obviamente, pode passar o valor de 'n' em uma variável e rodar um loop pra recuperar os dados na página seguinte também... ;)

Era isso?

Edited by Rafael Spilki

• 0

Bom dia Rafael, Muito obrigado por responder já havia perdido as esperanças...

Eu estou recuperando os dados desta forma:

<script>
window.onload = function(){
document.getElementById('img_01').value = document.getElementById('upimg_01').value;
document.getElementById('img_02').value = document.getElementById('upimg_02').value;
document.getElementById('img_03').value = document.getElementById('upimg_03').value;
document.getElementById('img_04').value = document.getElementById('upimg_04').value;
document.getElementById('img_05').value = document.getElementById('upimg_05').value;
document.getElementById('img_06').value = document.getElementById('upimg_06').value;
document.getElementById('img_07').value = document.getElementById('upimg_07').value;
document.getElementById('img_08').value = document.getElementById('upimg_08').value;
document.getElementById('img_09').value = document.getElementById('upimg_09').value;
document.getElementById('img_10').value = document.getElementById('upimg_10').value;
document.getElementById('img_11').value = document.getElementById('upimg_11').value;
document.getElementById('img_12').value = document.getElementById('upimg_12').value;
document.getElementById('img_13').value = document.getElementById('upimg_13').value;
document.getElementById('img_14').value = document.getElementById('upimg_14').value;
document.getElementById('img_15').value = document.getElementById('upimg_15').value;
}
</script>

Como colocar os valores desta forma? Tem como?

• 0

Cara valeu!!! Valeu muito, consegui resolver um problema de 1 mês de incomodação!!! A principio está funcionando como preciso caso de algum problema eu volto a postar!!! Muito obrigado mesmo!!!

• 0

Eu exemplifiquei ali com request.form... Mas cada classe tem uma forma de recuperar... A maioria usa

Upload.form ("variavel")

Mas enfim... Que bom que resolveu... Vou tentar dar mais atençao aqui a galera do forum... Absss

Edited by Rafael Spilki