franciscobiscaino Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Ai galera eu tenho visto que muitos dos erros das pg que não funcionam é porque o usuário não sabe configurar o iis 5 p/ começar a trabalhar e montar os seus scripts eu sei que isto é chato então manda ai a sua duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 Obrigado ao francisco e a andreia, vou ler o forum sim, mais a pergunta n certo foi para saber se tenho o CDONT e não o IIS, o IIS eu sei que tem porque a pagina da empresa esta no ar e ela fc numa maquina aqui interna...mas vou ler o tópicoobrigado pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 raphael_suporte, o CDONTS é uma DLL que você registra para utiliza-lo. não vem no CD, voce precisa baixa-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Setembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2006 HUMM ENTENDO... muito OBRIGADOVOU FAZER ISSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - luiz carlos - Postado Dezembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2006 valeu!, vou tentar seguir sua dica. eu uso o comtrole "data" em meus aplicativos a unica coisa que não consigo entender e como o caminho não e encontrado pelo aplicativo! <Informção pessoal removida> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luiz carlos06 Postado Dezembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2006 ai ainda não to conseguindo completar meu sistema de cadastro uso vb6 e toda vez que tento criar um executável para meu sistem a o programa não acha o caminho "btão "data" e não seu porque não consigo criar um intalador de meu sistema! alquem me ajuda !!!!!!! passa o caminho''''''uso vb6 e não consigo achar meu arquivo .mdb me ajuda..................... o programa acusa erro no caminho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandra Postado Agosto 16, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2007 Bom dia.Espero sinceramente que. você possa me ajudar.Tenho win 2003, com IIS6 em minha rede, e preciso hospedar um outro domínio. Configurei o DNS, criei um novo site numa porta 85, para efeito de teste. Óbvio que. não funcionou...Quando acesso o domínio de fora, abre o 1º site que está hospedado em meu servidor...Obrigada!Alexandra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valmidênio Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2007 (editado) Olá. Por favor, eu tenho conhecimentos parcos de informática, e preciso solucionar UM problemas no meu PC que, para vocês, com certeza, nem se pode chamar de "problema". Eu nem mesmo sei se esse problema em particular tem a ver com o assunto do tópico. Se for este o caso, por gentileza, postem uma mensagem me direcionando para o tópico apropriado.Gostaria de saber o que fazer no meu PC para HABILITAR os banners na página da minha conta de e-mail do Hotmail, exatamente iguais a estes banners no topo dessa página do fórum. Meu PC mostra os banners dessa página aqui e de muitas outras, mas não mostra os que estão na do Hotmail. Em qualquer PC que eu acesse minha conta de e-mail do Hotmail, os banners aparecem, exceto no meu próprio PC. Por favor, qualquer ajuda será muito bem vinda.Muito obrigado. Editado Outubro 31, 2007 por Valmidênio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest spencer Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 vulmarjunior, Que tipo de banco de dados você está tentando acessar? Verifique se o o caminho e o nome do banco de dados estão apontando para o arquivo de dados .MBD no caso do banco ACCESS Para caminho especificado."DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & "c:\Inetpub\wwwroot\meubd.mbr"Para caminho pegando como base do diretorio do site "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & server.MapPath("meubd.mdb") Caso o caminho e o nome da base de dados estejam certos, poderá ser um problema de driver ODBC para conectar. Ai então vá ate o Painel de Controle/ Ferramentas Administrativas/Fontes de Dados ODBC e verifique lá se contem o nome do driver q você esta utilizando. No caso ali emcima no exemplo e o driver "Microsoft Access Driver" e do mesmo jeito q coloquei ele no meu asp e como vai aparecer no Painel de Controle/ Ferramentas Administrativas/Fontes de Dados ODBC . beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Dezembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2008 O que é IIS?Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 satoshy Postado Julho 26, 2011 Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 bom dia galerao tópico já esta parado faz um bom tempo, desculpa qualquer coisa ai, sou novo no forum ...eu não tenho o cd do windows XP, vi em outros foruns que da pra baixar o IIS.zip, e na hora de baixar, em vez de ir pro CD, aponta para o arquivo zipado...a pergunta é : é confiavel fazer isso ?e outra, só é possivel fazer com o CD ?Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Julho 26, 2011 Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 nunca fiz esse processo, o IIS normalmente eu uso no server, mas se esse arquivo você baixou do site Micro$oft não deve ter problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 satoshy Postado Julho 26, 2011 Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 (editado) raphael não axei na microsoft, joguei no google e apareceu varios sites e foruns que falam sobre isso, mas não sei se é uma boa ideia...só é possivel instalar o IIS pelo cd do windows ? (o meu é o XP)só acrescentando ...eu baixei o arquivo zip, ele contem arquivos do IIS, mas não tem todos, alguns sites disponibilizam mais que os outros, ou menos arquivos, mas até agora não axei nenhum que tenha todos...Att. Editado Julho 27, 2011 por satoshy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 satoshy Postado Julho 29, 2011 Denunciar Share Postado Julho 29, 2011 bom dia galera !eu instalei o iis com o cd windows xp sp3(ocorreram alguns erros, como não achar alguns componentes, mas deu tudo certo)só que, ao abrir o http://localhost ele pede login e senha, eu coloco como anonimo, e ao acessar novamente, ele não mostra a pagina ...e tambem não consigo ver paginas asp... ele mostra o código do asp (<%...%>)alguém da um help ai ! =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinicius Medina Postado Março 23, 2012 Denunciar Share Postado Março 23, 2012 Boa noite, senhores sou analista em redes de dados e tenho um problema onde já não sei mais o que fazer para resolve-lo Trabalho para uma grande empresa prestadora de serviços. pois bemtenho um servidor windows 2003 rodando o iis 6 - no mesmo eu tenho 1 servidor ftp com duas pastas, uma chamada httpdoc e a outra httpsdoc Bom configurei o ii6 certinho para rodar as paginas normal agora o problema é o seguinte.EU PRECISO QUE QUANDO O USUARIO ACESSAR O SITE " HTTP://WWW.TESTE.COM.BR " ELE CAIA NOS ARQUIVOS DO HTTPDOC E PUXE NORMAL O INDEX E TUDO MAIS E QUE QUANDO O USUARIO ACESSAR https://WWW.TESTE.COM.BR ELE CAIA NOS ARQUIVOS DO HTTPSDOC E PUXE NORMAL OS ARQUIVOS INDEX E TUDO MAISbom eu já tentei configurar de todo jeito. mas se ele acessar http e https cai na mesma pagina, ou seja cai na pasta http do servidor ftp. Como vou fazer esse redirecionamento digamos assim.. VALEU GALERA.. BOA NOITE A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AislanRosa Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2012 Caramba, alguém ajuda o rapaz aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LSousaMF Postado Maio 1, 2015 Denunciar Share Postado Maio 1, 2015 Olá galera, Recebi de um cliente um note CCE do qual o mesmo não conseguia mais acessar, pois esqueceu a senha ou coisa do tipo, dai fui quebrar a senha e tudo mais, mas quando acessei o menu da BIOS pra confgurar o boot, o mesmo esta completamente sem opçoes de acesso, o cliente então me disse que isso aconteceu porque ele estava lá "mexendo' e desativou o secure boot. e agora, como devo proceder para q o menu da BIOS volte ao normal?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
franciscobiscaino
Ai galera eu tenho visto que muitos dos erros das pg que não funcionam é porque o usuário não sabe configurar o iis 5 p/ começar a trabalhar e montar os seus scripts eu sei que isto é chato então manda ai a sua duvida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
41
9
6
5
Dias Populares
Abr 30
16
Mai 1
8
Abr 22
5
Mai 5
4
Top Posters For This Question
franciscobiscaino 41 posts
vulmarjunior 9 posts
slipknot 6 posts
dark0 5 posts
Dias Populares
Abr 30 2003
16 posts
Mai 1 2003
8 posts
Abr 22 2004
5 posts
Mai 5 2003
4 posts
141 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.