Estou ingressando agora nos recursos da api google maps e agora cheguei num ponto em que tenho uma entrada "Input" e conforme o usuário vai inserindo o endereço já vai sendo marcado no mapa A, B,C, tudo certo, e nisto tenho duas dúvidas:
Preciso calcular a distancia destes endereços que o usuário informa então a primeira pergunta é caso qual a melhor opção para calcular a distância entre vários endereços informados e a outra pergunta é como organizar as distâncias antes de informar a km, porque as vezes a sequencia de endereços informada pode causar distancias maiores entre pontos, desculpe caso não tenha conseguido ser claro. Agradeço se alguém puder me ajudar!
Pergunta
lsmarco2008@gmail.com
Estou ingressando agora nos recursos da api google maps e agora cheguei num ponto em que tenho uma entrada "Input" e conforme o usuário vai inserindo o endereço já vai sendo marcado no mapa A, B,C, tudo certo, e nisto tenho duas dúvidas:
Preciso calcular a distancia destes endereços que o usuário informa então a primeira pergunta é caso qual a melhor opção para calcular a distância entre vários endereços informados e a outra pergunta é como organizar as distâncias antes de informar a km, porque as vezes a sequencia de endereços informada pode causar distancias maiores entre pontos, desculpe caso não tenha conseguido ser claro.
Agradeço se alguém puder me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.