MTavares Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2015 Pessoal. Tenho um arquivo texto que dá o seguinte retorno:LC1 00019 1 31012012 00001 00243206OK... então através do seguinte código, consigo ter apenas um espaço entre eles dessa forma:LC1 00019 1 31012012 00001 00243206 Para isso, usei o seguinte código:$data = file_get_contents($uploadfile); $ver = preg_replace('/\s+/',' ', $data); $quebrar = explode(' ', $ver); echo $quebrar[0]."<br>".$quebrar[1]."<br>".$quebrar[2];O único problema é que transformei em string e com isso retorna apenas uma linha. Tentei esse código: $arquivo = file($arquivoUpload); while (list ($números, $linhas) = each ($arquivo)) { $c++; // retorna o número de linhas } for($i = 1; $i <= count($c); $i++){ echo $quebrar[0][$i]."<br>".$quebrar[1][$i]."<br>".$quebrar[2][$i]."<br>"; }Mas também não funcionou.Como eu faria para percorrer e trazer todas as linhas?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2015 (editado) Olá!Não funcionou como?Manda screenshot de como não funcionou pra gente ver.Tente assim:<?php // nome do arquivo a ser lido $arquivoUpload = 'texto.txt'; // lê cada linha do arquivo para dentro de um array $arquivo = file($arquivoUpload); // percorre o array: $key = número da linha, $value = conteúdo da linha foreach ($arquivo as $key => $value) { // substitui o conteúdo da linha, por ela mema, sem espaços duplicados $arquivo[$key] = preg_replace('/\s+/',' ', $value); } // mostra cada linha na tela, uma abaixo da outra echo implode('<br>', $arquivo); Editado Outubro 22, 2015 por lowys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Pessoal. Tenho um arquivo texto que dá o seguinte retorno:
OK... então através do seguinte código, consigo ter apenas um espaço entre eles dessa forma:
Para isso, usei o seguinte código:
O único problema é que transformei em string e com isso retorna apenas uma linha. Tentei esse código:
Mas também não funcionou.
Como eu faria para percorrer e trazer todas as linhas?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.