lucasft-_001 Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2015 Preciso que me ajudem a resolver estes dois exercícios anexados, agradeço desde já pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kerlyane Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2015 Você poderia me ajudar na construção de um algoritmo ?- Construa um algoritmo para entrar com um número de vezes que será repetido, encontre os números pares no intervalo de 1 até o número digitado, mostre os números pares.Obs: ficarei muito grata se você conseguir me ajudar !Meu Email : kerly.amrl.barros@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasft-_001 Postado Novembro 4, 2015 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2015 Você poderia me ajudar na construção de um algoritmo ?- Construa um algoritmo para entrar com um número de vezes que será repetido, encontre os números pares no intervalo de 1 até o número digitado, mostre os números pares.Obs: ficarei muito grata se você conseguir me ajudar !Meu Email : kerly.amrl.barros@hotmail.com#include<stdio.h>int main(){ int i, n; scanf("%d", &n); for(i=1; i<=n; i++){ if(i%2==0) printf(" %d ", i); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kerlyane Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2015 mas em algortimo mesmosem ser nessa linguagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucasft-_001
Preciso que me ajudem a resolver estes dois exercícios anexados, agradeço desde já pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.