victorlus Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2015 Olá, Preciso de programadores na linguagem JavaScript, CSS, HTML, PHPEstou com um projeto para alteração do thema do website e criação de novos sistemasO Site já está pronto só quero alterar o desing dele e criar algums novos sistemasEstou disposto a pagar um valor até 1500,00 se o programador for bom e claroSe o programador for de primeira linha pago até mais se o site ficar topSite foi criado em CodeIgNither FrameworkE um projeto meio grande já aviso Meu Skype para contrato -> : uj_victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webpixel Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2015 Entre em contato comigo: contato@webpixel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victorlus
Olá,
Preciso de programadores na linguagem JavaScript, CSS, HTML, PHP
Estou com um projeto para alteração do thema do website e criação de novos sistemas
O Site já está pronto só quero alterar o desing dele e criar algums novos sistemas
Estou disposto a pagar um valor até 1500,00 se o programador for bom e claro
Se o programador for de primeira linha pago até mais se o site ficar top
Site foi criado em CodeIgNither Framework
E um projeto meio grande já aviso
Meu Skype para contrato -> : uj_victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.