Guest Simone Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 alguém sabe me informar quantas telas mais ou menos tem o curso de fireworks do IPED ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Sem dúvida é algo incomum de saber, eu avancei um pouco no curso - não o conclui - mas de fato não tenho nem idéia de sua extensão... Talvez você possa clicar nos indicadores "próximo" e ir contando, só pra obter a informação que deseja, depois se tiver gostado volta tudo novamente e estuda pra valer.Mas claro, se alguém souber por favor façam as honras ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Cara eu finalizei pelo jeito se você ficar 360mim ou menos você termina este curso!!Paginas talvez umas 80 ou menos, n sei direito, so sei te digo q você aprenderá varias coisas interessantes, basta começar a fazer este curso.....AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Simone
alguém sabe me informar quantas telas mais ou menos tem o curso de fireworks do IPED ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.