Bom Amigos, esse é meu primeiro post aqui no script brasil, preciso de ajuda com uma questão tenho um site... Minha dúvida é o seguinte
tenho uma pagina X exemplo www.meusite.com.br/pagina1.html , o que quero fazer é o seguinte quando uma pessoa acessa essa pagina ela vai clicar em 1 local que será redirecionada para outro local, estando nesse outro local, quando ela clicar ma FLECHA do navegador pra volta pra pagina X PAGINA1.HTML , eu não queria que voltasse nela, e sim volta-se para outro local do meu site Exemplo a raiz do site índex.html
Pergunta
se7ven
Bom Amigos, esse é meu primeiro post aqui no script brasil, preciso de ajuda com uma questão
tenho um site...
Minha dúvida é o seguinte
tenho uma pagina X exemplo www.meusite.com.br/pagina1.html , o que quero fazer é o seguinte quando uma pessoa acessa essa pagina ela vai clicar em 1 local
que será redirecionada para outro local, estando nesse outro local, quando ela clicar ma FLECHA do navegador pra volta pra pagina X PAGINA1.HTML , eu não
queria que voltasse nela, e sim volta-se para outro local do meu site Exemplo a raiz do site índex.html
Teria uma forma de fazer isso?
no aguardo..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.