Moncor Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2015 Pessoal, tenho o seguinte código abaixo: <%@ Language=VBScript %> <!-- #include file="inc_variavel_copia_digital.asp" --> <% Response.Buffer = TRUE Response.Clear byteCount = Request.TotalBytes RequestBin = Request.BinaryRead(byteCount) Dim UploadRequest Set UploadRequest = CreateObject("Scripting.Dictionary") 'Response.Write Request.ServerVariables("PATH_INFO") 'Response.end BuildUploadRequest RequestBin contentType = UploadRequest.Item("txtArquivo1").Item("ContentType") -> linha de erro filepathname = UploadRequest.Item("txtArquivo1").Item("FileName") filename = Right(filepathname,Len(filepathname)-InstrRev(filepathname,"\")) filename = Replace(filename,".","_"& rndit &".") value = UploadRequest.Item("txtArquivo1").Item("Value") Mensagem de erro: Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a01a8' Objeto necessário: '[undefined]' /COPIADIGITAL/upload/upload_efetiva.asp, linha 16 E não consigo identificar o porque está acontecendo esse erro, pois sempre funcionou essa página asp, mais a partir dessa semana parou. Se puderem ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2015 Estou com o mesmo problema, já reinstalei o IIS e tudo mais, aparentemente ocorreu depois de uma atualização do Windows, o que esta prejudicando muito o meu trabalho ;( Se alguém puder ajudar serei muito grato. Continuo tentando aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moncor Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2015 Hicaro, bom dia. O meu problema foi exatamente isso, depois da atualização ferrou tudo. Vou fazer essa rotina de uma outra forma, pois preciso corrigir isso o mais rápido possível. Se acaso achar alguma solução, me avise por favor. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2015 Então Moncor Bom dia! No meu caso é mais complicado pois tenho isso em muitos locais, que problemão.. Poderia me dizer se utiliza o Antivírus Avira, estou desconfiado dele também... Cheguei a testar o código original e nele também apresenta o mesmo problema http://www.nerdbb.com/asp-como-fazer-upload-sem-componentes-t53464.html Pode ser um problema com o recurso "Scripting.Dictionary" não encontrei como atualizar ou reinstalar isso. Estou pensando em formatar a máquina e banir atualizações, Microsoft e suas decepções ;( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moncor Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2015 Esse server não tem anti virús. O que ferrou mesmo, foi a atualização do Windows. Estou quase voltando essas paths de atualização para ver se resolve. Moncor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2015 (editado) Conseguiu identificar qual foi a atualização? qual dia aconteceu? As minhas ultimas foram em novembro, tentei desinstalar mas o Windows não permitiu, Se conseguir me avisa pls! Editado Dezembro 15, 2015 por hicarocastro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2015 Boa tarde Moncor, Esse problema seu esta num servidor online? pois isso que me ta me intrigando ainda mais. O erro só esta ocorrendo nas minhas máquinas do escritório, no servidor online funciona bem, será que eles ainda não foram atualizados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moncor Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2015 Boa tarde, Hicaro. No meu caso nem no servidor está funcionando. Já tentei ver se era o IIS, já fiz de tudo, mais o problema ainda persiste. Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2015 Pois Lucas, mesmo caso que o meu. Eu já havia reinstalado o IIS neste momento também sem sucesso! Neste momento terminei de reinstalar o Framework 4.5, imaginando conseguir afetar o componente "Scripting.Dictionary" no entanto foi mais uma vez sem sucesso, vamos trabalhar nisso juntos, vai passando as suas tentativas e suspeitas por aqui, ficarei logado. Precisava solucionar isso hoje. Já tentei desativar o Firewall do Windows também, mas nada faz funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moncor Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2015 Hicaro, boa tarde. O link do servidor caiu e pedi para o pessoal de TI verificar. Assim que voltar acessarei o servidor novamente para tentar solucionar isso. Se tiver a solução pode deixar que te aviso. Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2015 Ok, se puder verifique em seu Windows Update se tem alguma atualização apresentando erro. Tenho 2 maquinas com o IIS configurado, uma com Windows 7 e outra com Windows 10 atualizado, ambas estão com problema. Esse servidor seu é 64bits? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moncor Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2015 É 64bits. Preciso acertar isso até hoje também. Tudo para ontem. Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2015 Estou ficando sem alternativas, não consigo pensar mais em nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2015 Meu querido passei a bola no fórum da Microsoft, se puder interagir enriquecendo o conteúdo com outras informações eu agradeço muito. http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-networking/erro-de-tempo-de-execu%C3%A7%C3%A3o-do-microsoft/b5a455f6-90cb-4692-946c-4037eebdc67d?tm=1450198030738 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wagnerguerra Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2015 (editado) Prezados. Passei por este problema e resolvi removendo a atualização KB3104002 e reiniciando o server. Espero que ajude. Editado Dezembro 16, 2015 por wagnerguerra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2015 Wagner bom dia! Eu não tenho palavras para lhe agradecer, que Deus possa retribuir o que não posso, deu muito certo, isso estava me gerando um transtorno grande. Um maravilhoso natal pra voce e sua família, pra você também Lucas!!! E assim seguimos a vida em frente, parei por uma semana, muita gratidão amigo, deixemos o tópico aberto e vivo, pois creio que muitos virão aqui ainda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moncor Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2015 Wagner/Hicaro, bom dia. Aqui também deu certo. Muito obrigado pela colaboração. Desejo à todos um ótimo fim de ano. Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2015 Voltou a dar problema agora.. aconteceu ai pra você também Lucas? Como bloquear a atualização para que ela não volte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moncor Postado Dezembro 18, 2015 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2015 Como o servidor aqui é para um processo interno foi desativado as atualizações. Por isso esse problema não voltou a acontecer. Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franklinjr Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2016 (editado) Pessoal, o problema realmente é com o KB3104002, a Microsoft já disponibilizou hotfix para corrigir, o link é https://support.microsoft.com/en-us/kb/3104002 Na verdade esse link, para ser mais específico: https://support.microsoft.com/en-us/kb/3125446 Estava com o mesmo problema em um Windows 2012, instalei o hotfix, reiniciei e funcionou. Editado Janeiro 11, 2016 por franklinjr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Moncor
Pessoal, tenho o seguinte código abaixo:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a01a8'
Objeto necessário: '[undefined]'
/COPIADIGITAL/upload/upload_efetiva.asp, linha 16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.