Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exonaty

Pergunta

Boa tarde pessoal, atualmente estou tentando colocar no ar um site aqui em uma host que acabei de contratar, infelizmente eu sou muito  iniciante nessa área ainda e preciso de ajuda com alguns erros que me aparecem na hora de executar o site.

SS do erro
http://prntscr.com/9f1oue

Agradeceria demais se alguma boa alma pudesse me prestar uma ajuda de como resolver isso, se desejar contato por skype também agradeceria demais.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 hora atrás, uilquer daniel disse:

pelo que vejo o erro é na conexão com o banco de dados, precisa verificar a senha, e também diz que a função que seleciona o banco espera por dois parâmetros

o melhor jeito de resolver isso e vendo o código que faz a conexão poderia nos mostrar ele?

Eis o código, 

Eu necessito utilizar este site para exibir informações de um Servidor que esta em um host DIFERENTE do host do site, neste caso eu não sei se o fiz certo, preenchi os dados das primeiras linhas com os dados do meu servidor (da outra host).

Nas linhas 19 e 20 que apresentam o erro não sei se deveria preencher também, já tentei isso mas sem felicidade.

http://prntscr.com/9f3riu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 17/12/2015 at 21:52, Exonaty disse:

Eis o código, 

Eu necessito utilizar este site para exibir informações de um Servidor que esta em um host DIFERENTE do host do site, neste caso eu não sei se o fiz certo, preenchi os dados das primeiras linhas com os dados do meu servidor (da outra host).

Nas linhas 19 e 20 que apresentam o erro não sei se deveria preencher também, já tentei isso mas sem felicidade.

http://prntscr.com/9f3riu

dois erros la mano, você colocou em seu array mysql[user] certo é mysql[username] como foi definido emcima

outro erro mysql[data] certo é msql[database] como está em cima acho que isso é o problema se resolver posta por favor espero que tenha te ajudado.

4 minutos atrás, uilquer daniel disse:

dois erros la mano, você colocou em seu array mysql[user] certo é mysql[username] como foi definido emcima

outro erro mysql[data] certo é msql[database] como está em cima acho que isso é o problema se resolver posta por favor espero que tenha te ajudado.

acho tambem que você deve mudar sua conexão msql_conect(é obsoleto), tente a biblioteca PDO que é oficial do php e facilita demais as transações co bancos de dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...