Boas a todos, acima eu tenho meu sistema que indica se meu comércio está atualmente aberto ou fechado, entretanto, aos sábados o horário de fechamento é diferente dos dias de semana então adicionei o "w" no date(); e coloquei $date = '1, 2, 3, 4, 5' para sinalizar que quando as datas for Segunda a Sexta aberto, else clínica fechada, mas agora ele sempre da a clínica como fechada o que eu posso fazer para resolver?
Pergunta
jpcarpanezi
<?php
// CORREÇÃO DE DATA
date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');
$hora = date("w:H:m");
$abre = "07:00";
$fecha = "21:00";
if($hora > $abre && $hora < $fecha and $date = '1, 2, 3, 4, 5') {
echo '<font color="white">Clínica atualmente:</font> <font color="green"><b>Aberta</b></font>';
} else {
echo '<font color="white">Clínica atualmente:</font> <font color="red"><b>Fechada</b></font>';
}
?>
Boas a todos, acima eu tenho meu sistema que indica se meu comércio está atualmente aberto ou fechado, entretanto, aos sábados o horário de fechamento é diferente dos dias de semana então adicionei o "w" no date(); e coloquei $date = '1, 2, 3, 4, 5' para sinalizar que quando as datas for Segunda a Sexta aberto, else clínica fechada, mas agora ele sempre da a clínica como fechada o que eu posso fazer para resolver?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.