fgleite Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2015 Amigos, estou recebendo a mensagem: PHP Notice: Undefined index: slider in E:\Home\aconteceeventos\Web\congressoabpte\wp-content\themes\Interstellar\includes\featured.php on line 6 E infelizmente não sei consertar isso. Segue o código: <?php global $options; ?> <?php // Homepage Slideshow if ( '' <> $options['slider'] && isset($options['slider_enabled']) ) { // Get Slides $slides = array(); foreach ($options['slider']['title'] as $k => $v) { $slides[] = array( 'title' => $v, 'link' => $options['slider']['link'][$k], 'caption' => $options['slider']['caption'][$k], 'image' => $options['slider']['image'][$k] ); } ?> Alguém saberia como ajustar isso? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2015 Olá! A mensagem está te dizendo que isso: $options['slider'] não existe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2015 Use isset(). Veja: http://rberaldo.com.br/as-mensagens-de-erros-mais-comuns-do-php/#undef_index Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fgleite
Amigos,
estou recebendo a mensagem:
PHP Notice: Undefined index: slider in E:\Home\aconteceeventos\Web\congressoabpte\wp-content\themes\Interstellar\includes\featured.php on line 6
E infelizmente não sei consertar isso.
Segue o código:
Alguém saberia como ajustar isso?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.