Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script para gerenciar documentos


Eu_Nina

Pergunta

Boa tarde pessoal,

 

Preciso desenvolver um sistema basicamente assim: onde tenho um formulário, esse formulário será preenchido e enviado para uma determinada pessoa. Essa pessoa irá aprovar o documento e terá a possibilidade de reenviar para outras pessoas para dar continuidade. Ainda terei que exibir a caixa de entrada da pessoa se existe algum documento para ela e o seu status. Alguém pode me ajudar? Alguém possui ou sabe de algum código pronto que eu posso modificar e manter da forma que eu deseje.?

 

Obrigada. Se alguém puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá!

Quando você fala caixa de entrada, é caixa de entrada de email, ou é uma caixa de entrada do próprio sistema?

Nunca vi nada pronto que atenda a uma necessidade tão pontual.

E, aparentemente é um projeto de alta complexidade. Você já começou a fazer o primeiro formulário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso, caixa de entrada do sistema. Como se fosse um sistema de chamados. Onde vou preencher um formulário e encaminhar para quem deve resolver. Assim, esse chamado será exibido na caixa de entrada do "fulano" e ele manterá em "atendimento" e pode encaminhar para uma terceira pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...